Capítulo 7.

3K 400 303
                                    

"Amor, por favor, tenha piedade de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Amor, por favor, tenha piedade de mim. Se sua intenção é me machucar, acabe logo comigo."

•Lalisa•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lalisa

Ouvi um barulho por trás da porta e tive a certeza de que a outra família real havia chegado.
Observei a garota entrar e me vi curiosa. Ela era desengonçada e atrapalhada, sequer tinha postura ou agia como uma rainha.
Acreditar que aquela seria minha rival em disputa pelo trono me causou tranquilidade total.
Observei cada movimento seu e passei a me divertir. Ela claramente estava incomodada sentindo meu olhar. Soltei um sorriso debochado, quando, por poucos segundos, a princesinha me encarou também.
O conselho certamente entregaria os dois reinos em minhas mãos.

-Decidiremos agora, com total sabedoria, o futuro dos reinos. Que inicie a reunião.- Shownu falou alto e duro.

Todos sentaram em uma quase perfeita sincronia. O silêncio pairou por alguns instantes pela sala, até que o "braço direito do rei" começou.

-Rei Lay, gostaria que apresentasse sua filha à todos aqui.- Pôs-se ereto com as mãos para trás.

-Bom…- Apoiou as mãos na bancada e levantou-se, empurrando a cadeira para trás. -Esta é Lalisa.- Deu-me sua mão para que eu a segurasse e levantasse, assim fiz. -Ela já está no auge dos seus dezoito anos e eu tenho a certeza de que será uma ótima rainha, já que foi criada e ensinada a ser e agir com absoluta destreza e posicionamento desde cedo. Sua personalidade forte trará um ótimo futuro para esta nação, já que é disso que precisamos, reis e rainhas fortes! Além do mais, ela é uma Alfa Lúpus, possui habilidades para absolutamente tudo!- Terminou, sorrindo com a maior cinismo.

-É um prazer conhecê-los, senhoras e senhores.- Acenei, curvando meu corpo e direcionei meu olhar para a Jennie, olhando-a seriamente.
Voltei ao meu lugar, logo em seguida.

-Pois bem, obrigado.- Assentiu com a cabeça. -Rei Suho, apresente sua filha.- Todos olharam para o outro lado da sala. Minha visão sempre fora direcionada para a garota, desde de sua chegada. Não fiz questão de disfarçar desde então.

O cheiro que perdurava até minhas narinas era de morangos frescos. Suspeito que seja dessa garota à alguns metros de mim, se eu estava concentrada nela, era óbvio que seu cheiro viria até aqui, e se era doce, ela era Ômega, uma Ômega Pura.

Destinadas a Realeza - ABO - JenLisaWhere stories live. Discover now