forty

11.7K 846 752
                                    

Curtam e comentem bastante, assim eu volto mais rápido!

***

Narrator's point of view

As coisas não andavam nada boa para nenhum dos lados, nem para Camila e muito menos para Lauren.

Um dia depois do jantar desastroso na casa dos Jauregui, os pais de Camila resolveram levá-la para Cuba até que o assunto do sequestro de resolvesse e também para garantir que Camila ficaria longe de Lauren. O assunto da traição havia os deixado inconformados com tamanha imaturidade de sua filha e de Lauren, por mais que Camila tenha tentado os explicar sobre não saber de nada.

Uma semana se passou desde a viagem de Camila de volta a sua cidade natal, e Lauren não poderia se sentir pior. Além de suas brigas frequentes com Alexa, a ausência de Camila estava a deixando cada vez pior. E para piorar, hoje pela madrugada Taylor a ligou, dizendo que que seu avô havia sofrido mais um AVC.

Mas dessa vez ele não foi forte o suficiente.

Lauren levantou rapidamente de sua poltrona ao ouvir a buzina estridente, correu até a porta principal onde adentrou na parte de trás do sedan preto. Luis a levaria até a casa de seus pais, onde ela mais uma vez tentaria acalmar sua mãe.

- Bom dia, senhora. -- Luis disse educadamente

- De bom esse dia não está tendo nada, Luis.

- Eu imagino, seu avô era um bom homem.

- Ele era...

Luis engoliu em seco e encarou Lauren pelo retrovisor, se perguntando se aquele era um bom momento para lhe contar a verdade. E então ele chegou a conclusão de que nenhum momento seria bom para contar o que ele estava prestes a dizer.

- Lauren, eu preciso te contar uma coisa...

- Luis, não é um bom momento. Podemos conversa depois?

- Não. Não podemos conversar depois!

Lauren arregalou seus olhos em surpresa e encarou o homem, estranhando completamente aquela atitude vinda de alguém que costumava ser tão calmo.

- Eu simplesmente não posso mais guardar isso para mim, porque isso está me matando! -- disse tentando manter a calma, mas não estava funcionando - Eu sei que você não ama mais Alexa, então não faz sentido algum continuar escondendo isso de você. Na verdade nunca fez.

- O que está acontecendo? -- perguntou confusa, Lauren realmente não entendia o que estava acontecendo para deixar Luis daquela forma.

- Antes de você conhecer Alexa, eu e ela tínhamos um relacionamento. Mas aí ela te conheceu e, da noite para o dia vocês estavam se casando e ela simplesmente jogou tudo que tínhamos fora. Eu não disse nada, eu precisava do meu emprego, então eu vim aguentando tudo isso calado porque eu sabia que você com certeza não ia querer o ex da sua mulher convivendo com ela todos os dias.

Ele fez uma pausa para recuperar o ar, e Lauren nem por um segundo ousou desviar seus olhos do homem. Era nítido todo o nervosismo do loiro, suas mãos soavam assim como sua testa.

- Nos últimos meses enquanto você fazia uma viagem com seu pai para resolver algo sobre a presidência, Alexa se aproximou e nós...

Luis fez uma pequena pausa, tomando coragem para contar. Lauren já sentia nervosa, esperando pelo pior.

- Lauren, Dylan é meu filho!

Lauren engoliu em seco, sentindo seu estômago revirar e seus olhos pesarem. Ela não queria acreditar, por muitos anos Luis foi seu braço direito, na qual ela confiava para contar tudo sobre sua vida e até mesmo para ficar responsável por cuidar de Alexa enquanto ela estava viajando.

YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora