forty one

11.6K 831 246
                                    

Capítulo pequeno só para não deixar o próximo sem sentido. Mas não se preocupem, eu volto ainda amanhã!

Aliás, FELIZ ANO NOVO! Como foi a virada de vocês?

***

Narrator's point of view

Lauren de desatrelou do abraço que tinha com sua irmã Taylor para abrir a porta principal da casa, ela e o restante de sua família acabavam de chegar do enterro de seu avô e o clima não poderia estar pior. Deu espaço para que sua mãe e seu pai entrassem, Clara parecia ainda pior do que ontem, e os remédios calmantes haviam a deixado com uma expressão de exaustão.

Mike exigiu que Lauren passasse alguns dias com eles na casa, até que Clara se sentisse bem e até que Lauren estivesse sã ao ponto de não cometer nenhuma loucura. No dia anterior assim que seu pai lhe contou sobre Chris, Lauren o procurou por toda a casa, como uma felina atrás de sua presa. Porém, Chris deixou a casa antes que seu pai contasse tudo a Lauren, porque sabia exatamente do que sua irmã era capaz de fazer.

Lauren subiu as escadas ignorando completamente os chamados de sua irmã, abriu a porta do seu quarto e deixou com que seu corpo caísse sobre o colchão macio. Sentia seu corpo cansado, e suas vistas pesadas, havia sido de longe os dois piores dias de sua vida.

- Lauren,.. -- Taylor disse abrindo a porta - Vem comer, você não de alimenta desde ontem.

- Não estou com fome. -- disse seca, sem abrir seus olhos

- Desse jeito você vai passar mal.

- Eu não ligo.

- Pare com isso, Lauren! -- Taylor disse se aproximando, sentando-se na beirada da cama - Você está nessa cama desde ontem, só levantou para irmos ao enterro do vovô. Eu não suporto ver você assim, me diz o que eu posso fazer para te ver mais feliz?!

- Nada é capaz de me fazer esboçar um pingo de felicidade agora, Taylor. Eu acabei de perder meu avô, meu filho não é meu filho, minha mulher me traia com meu irmão e meu melhor amigo e Camila me odeia. -- esbravejou - Não tem como eu me sentir feliz estando nessa situação!

Taylor suspirou enquanto recebi um olhar tristonho de Lauren, a irmã mais nova se levantou e deixou o quarto sem dizer nada. Lhe doía não poder fazer nada para amenizar o que sua irmã estava sentindo, mas Taylor conhecia uma pessoa que podia melhorar pelo menos um pouco o dia de Lauren.

[...]

A porta da grande mansão de Mike foi aberta, e todos que estavam na sala se assustaram com quem estava ali. Era Alexa, a mesma tinha uma expressão raivosa enquanto segurava um papel em mãos.

- Onde está Lauren? -- berrou adentrando na casa

- Alexa... -- Mike disse se aproximando - Não é um bom momento.

- Estou pouco me lixando se é ou não um bom momento, eu quero falar com Lauren agora!

Mike e Clara trocaram olhares tentando encontrar alguma forma para que aquele encontro entre Alexa e Lauren não acontecesse. Mas era tarde demais, assim que Lauren ouviu os gritos tratou de sair de seu banho e aproximar-se da escada, de onde encarou Alexa.

- O que está acontecendo aqui? -- Lauren esbravejou encarando sua esposa

- Quero conversar com você! -- disse se aproximando da escada - Não pense que vai ser tão fácil assim me largar.

- Não temos mais nada. -- disse seca

- Você vai acreditar em Luis? Por Deus!

- Eu vou acreditar em Luis, assim como vou acreditar em Chris. Eu tenho nojo de você!

- Disse a mulher que estava vivendo um romance com uma modelo de quinta! -- disse cínica - Chifre trocado não dói!

- Suma daqui! -- gritou - Agora!

[...]

Camila deixou seu quarto e correu em direção a sala onde seus pais e Sofia assistiam um filme, logo sua presença foi notada ali e ela não demorou muito para começar a falar.

- Sofia foi você quem mexeu em minhas maquiagens?

- Não. -- a menor negou, mas em sua face era nítido que ela estava mentindo.

- Mama, Sofia quebrou todas as minhas maquiagens! -- bufou se aproximando enquanto batia seus pés no chão - Eu não sei o que vim fazer em Cuba, ah é, me lembrei que eu não tive escolha.

- Compraremos outras, Camila. -- Alejandro disse tentando apaziguar a situação

- Eu não sei como Candece aceitou toda essa loucura... -- murmurou irritada para si mesma

A latina capturou seu celular que estava em cima da mesa e deixou a casa, hoje era um dia muito quente em Cuba obrigando Camila retirar suas roupas de verão do guarda-roupa. Após alguns minutos andando logo Camila estava entrando no bar de seus tios, ela se aproximou da bancada e sentou em um dos bancos altos que havia ali.

- Kaki! -- seu tio Luciano disse - Como está?

- Estou bem tio... -- disse recebendo do homem um beijo na testa - Só estou cansada de não fazer nada, essa ideia de voltar a Cuba é uma completa loucura. Quer dizer, eu adoro vocês e adorei revê-los, só que... Eu sinto falta de fazer o que eu amo!

- Você está aqui por necessidade. Seu pai me disse sobre o sequestro, e também sobre uma tal de Lauren... -- ele fez uma pequena careta divertida - Você gostava dela?

- O-o quê? Não! Claro que não! -- sorri sem jeito sentindo suas bochechas queimarem

- Pode me contar, eu não sou fofoqueiro como sua tia Cicy!

- Eu gosto muito dela, mas não posso gostar! -- suspirou - Talvez seja por isso que eu não tenha relutado tanto quanto vir passar esse tempo em Cuba, talvez assim eu consiga parar de pensar um pouco nela.

- E está funcionando?

- Não. Não tem um segundo sequer que eu não pense nela, nem um! É como se eu tivesse perdido parte de mim, eu não queria sentir isso. Mas é mais forte do que eu!

O celular de Camila tocou, e ela rapidamente o pegou e se assustou com o nome que apareceu na tela.

- Taylor?! -- disse confusa

- Mila, preciso da sua ajuda.

 

YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora