forty four

13K 874 256
                                    

Dois capítulos em um dia porque vocês merecem!
E aliás, MUITO obrigada pelos 100k na fanfic, eu nunca imaginei que uma estória que estava guardada no meu rascunho iria atrair tantas pessoasss
Continuem curtindo e comentando bastante, isso me motiva a escrever mais e consequentemente voltar mais rápido.

Espero que gostem! <3

***

Narrator's point of views

Lauren estacionou o carro na garagem do hospital e logo tratou de correr para dentro do mesmo, sentia um enorme aperto em seu peito e um vontade incessante de chorar ao se lembrar que a algum tempo atrás ela torcia para que esse momento chegasse, mas hoje ela só desejava não ter começado tudo aquilo com Alexa.

Adentrou no elevador que a levou até o quarto andar, e assim que as portas se abriram pôde ver de longe Camila e Keana sentadas em algumas cadeiras enquanto encaravam a porta que estava bem a frente. Keana tinha seus braços envolvendo o corpo de Camila de forma protetora e aconchegante, a latina havia a contado tudo sobre o que havia acontecido entre ela e Lauren, desde Paris, e Keana sequer soube como reagir.

Os olhos de Lauren pairaram sobre a cena das duas mulheres antes que elas percebessem sua presença ali, Camila tratou de desfazer o abraço e rapidamente se levantar, Keana apenas suspirou derrotada.

- Luis chegou a tempo, e está com ela na sala de parto... -- Camila disse mexendo suas mãos nervosas

- Eu tentei vir o mais rápido possível, mas o trânsito estava caótico... -- suspirou impaciente - Eu deveria estar lá dentro!

- Ei, Alexa está bem! -- disse tocando calmamente o ombro de Lauren - E Luis acredita que o filho seja dele, então...

Lauren se afastou bufando, sua mão foi até seu cabelo onde ela o afagava de forma nervosa, sentia todos os seus nervosos a flor da pele e se odiava por ainda não aceitar que Dylan não seja seu filho.

"- Precisamos escolher um nome... -- Alexa disse.

- Eu pensei em Dylan.

- Dylan... É perfeito! Eu amo esse nome, é uma ótima escolha.

- Que bom, pensei que teríamos que discutir sobre isso. -- Lauren disse bem humorada.

- Dylan Ferrer Jauregui, será a criança mais mimada desse mundo!

- Você acha?

- Se eu acho? Tenho certeza! Você será a mãe super legal, descolada e brincalhona. E eu aparentemente serei a mãe rabugenta que só reclama e diz "não faça isso".

- Não diga isso, você será uma ótima mãe!

- Você é incrível, Laur. Será a melhor mãe de todo o mundo!

- Seremos as melhores mães desse mundo!"

Negou. Negou seguidas vezes na tentativa falha de se livrar daqueles pensamentos, se odiava por ter mentido para Alexa por tanto tempo sobre Camila, se odiava pelas traições e pela ausência, mas odiava ainda mais Alexa que foi capaz de fazê-la acreditar que era mãe do fruto de duas traições.

Engoliu em seco contendo as lágrimas, não queria chorar, muito menos na frente de Camila e Keana que a observava de longe.

- Eu queria que tudo isso fosse mentira, que eu nunca tivesse me casado e nunca tivesse aceitado a ideia de Alexa em termos um filho bem enquanto estávamos tendo uma crise no nosso casamento... -- começou a dizer cabisbaixa - Mas eu acreditei nas falas do meu pai e do meu irmão, "um filho sempre trás o amor de volta a casa!" -- deu uma risada sem humor - Dois grandes mentirosos, cínicos... Assim como eu! -- olhou para Camila - Eu vivo dizendo o quanto eles estão errados, mas eu fiz exatamente o mesmo com você! menti, manipulei e enganei.

YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora