3.4

446 29 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Bom dia, você sabe se Joohyun já chegou? — ele perguntou a Jiwoo, que estava em seu lugar habitual perto da entrada, mexendo em alguns papéis

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Bom dia, você sabe se Joohyun já chegou? — ele perguntou a Jiwoo, que estava em seu lugar habitual perto da entrada, mexendo em alguns papéis.

— Uh, eu acho que ela tá no telefone com um dos clientes da Itália, não deve demorar — a garota olhou para Taehyung da cabeça aos pés. — O que aconteceu com você? Parece que acabou de acordar e veio andando até aqui.

Taehyung ainda estava um pouco agitado pelo percurso que tinha feito até o escritório; era como se uma energia o tivesse atingido assim que ele abriu os olhos aquela manhã. Ele estava se sentindo extra animado, sem precisar de cafeína ou qualquer outra coisa. Apenas a ideia de finalmente conseguir o que queria o fazia pular pelos cantos.

— Eu... estou desarrumado? — fez bico.

A última coisa que ele precisava era ser chamado a atenção pela chefe bem quando precisava de sua aprovação.

— Não, mas você parece ter a mesma energia de uma criança de seis anos numa loja de doces.

— Entendi. Vou tentar me acalmar. A chefe tem uma reunião ou alguma coisa?

— Eu pareço ser a secretária dela? — Taehyung rolou os olhos. — Ela não me disse nada e nem gritou com os estagiários ainda... Acho que tá livre.

— Tá bom, obrigado.

— Espera! Você não vai me contar? O que é tão importante?

— Ah... Não, não vou. Bom, não até eu falar com ela antes. Não quero dar má sorte.

— O quê? Eu não vou dar má sorte... — a garota fez bico.

— Eu prometo que vou te contar tudo depois que a chefe der o ok — bagunçou o cabelo dela, ganhando um resmungo reclamão.

Seu celular vibrou no bolso e ele checou, era um e-mail de Jeongguk com algumas fotos de outras esculturas. Taehyung não abriu de primeira porque o celular começou a tocar. Ele se afastou em alguns passos para poder conversar livremente.

— Olá.

Oi. Sou eu — a voz do artista ecoou em sua cabeça. — Recebeu as fotos?

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

The Bokeh Effect | [Taekook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora