12

13 3 4
                                    




Depois daquela noite de karaokê, vovó não teve mais dores de cabeça, mas eu continuo não deixando ela sozinha. Daqui a algumas semanas será as festividades de fim de ano e eu não estou no clima pelo simples fato da proposta sobre aceitar ir realmente para Harvard me assombrar todos os dias. Se fosse em outra ocasião, eu não iria pensar duas vezes em aceitar. Mas, com vovó doente não consigo simplesmente aceitar e partir.
Depois de um tempo olhando pro nada decido escolher a roupa e ir pro banho, irei sair com Livia e Pedro. Faz semanas que não conversamos e queremos por o papo em dia.
Vamos nos encontrar no shopping, então decido por uma roupa mais casual, como: shorts cintura alta preto, cropped branco e meu Al-Star vermelho de cano alto. Assim que escolho a roupa, sigo para meu banho relaxante. Me arrumo e decido deixar meu cabelo secar naturalmente, faço uma make rápida, me despeço dos meus avós e sigo para o shopping.
Encontro meus amigos no Outback e eles estão super felizes, as cartas de aprovação chegaram hoje e eles conseguiram entrar na faculdade. Pedro vai para Carolina do Sul na segunda semana de janeiro e Livia também segue para Londres na mesma semana, nessa hora eles perguntam se consegui entrar em Harvard e eu conto tudo o que vem acontecendo na minha vida, tento não chorar e meus amigos me abraçam reconfortando-me. Os mesmo dizem que se estivesse no meu lugar, teria tido a mesma conversa com os avós e ouviria o conselho deles de ir para Harvard, pois era uma oportunidade praticamente única e que apesar de tudo ela ainda teria o vovô para cuidar dela.
Depois de conversarmos bastante e almoçarmos, fomos ao cinema e a uma sorveteria italiana que eu adoro.
Passar a tarde toda com os meus amigos, me deixou mais leve e me fez pensar melhor na minha decisão.
Chego em casa e vovó me deixou um recado de que foi jantar fora com os chefes da empresa que ela e vovô trabalham. Então subo, tomo um banho e deito na cama pensando na decisão que tomei e na conversa que terei com os meus avós , peço mentalmente que meus avós não fiquem triste e nem decepcionados com a minha decisão.
Depois de um tempo, desço e faço um lanche. Organizo a bagunça que fiz, subo para meu quarto e decido assistir o filme que eu mais amo na vida " Procurando nemo" - sim, muito criança da minha parte. Mas adoro esse filme por conta da Dory, ela nos ensina que independente de tudo temos que continuar seguindo em frente " Continue a nadar". - ligo minha televisão e seleciono o filme, adormecendo um tempo depois.

————————————————————————

Bom dia meus amores, tudo bem com vcs?

Desculpa a demora com as postagens, como tem muita coisa acontecendo estou tendo um bloqueio na hora de escrever. Maaas, prometo resolver isso logo! E não deixarei de postar os capítulos e nem vou desistir do livro.

Quero agradecer a todos que estão lendo, votando e comentando! Peço que continue assim, pois são vocês que estão me motivando a continuar! Obrigada, obrigada, obrigada de todo o meu coração ❤️

E aí, qual será a decisão da Manu? Será que os avós vão apoiar, ou será que eles irão ficar decepcionados? O que vcs acham?

P.S: Hoje sai o capítulo com a decisão da Manu e a conversa que ela terá com os avós.

Beijos

TAF_

ImprescíndivelOnde histórias criam vida. Descubra agora