11

21 3 5
                                    




Acordo e vejo que são 07:30, não dormi bem a noite e estou exausta. Levanto, tomo um banho pra despertar e desço encontrar meus avós, enquanto vou descendo os degraus meu coração se aperta e sinto uma vontade enorme de voltar para o quarto e desistir dessa conversa - não, nada disso penso comigo mesma - assim que chego na cozinha meus avós estão tomando seu café.
- Bom dia - digo para eles e me sento
- Bom dia- responde os dois juntos
- O que foi minha filha? Vc parece meio abatida? - pergunta vovó
Então, respiro fundo e crio coragem para contar tudo
- Eu preciso conversar com vocês - digo por fim
- Diga minha querida, estamos te ouvindo - vovô de pronúncia
- Eu não sei bem como dizer, então vou ser direta. Vovó descobri o resultado do seu exame - meus avós ficam espantados e antes que digam alguma coisa continuo a falar- não foi por querer, eu estava ansiosa para o resultado de Harvard e quis ver o meu álbum de fotos e vi que seu exame estava no escritório de vovô. Quando fui devolver ao escritório no outro dia, minha carta de Harvard tinha chego e eu fui aceita. Pensei bastante na decisão que vou tomar e sei que escondeu o resultado por medo que eu desistisse do meu sonho, e não agiu certo vovó. A senhora querendo ou não, não vou para Harvard. Vou ficar aqui e cuidar da senhora, não vou abandoná-la por conta de um sonho. Vocês são as pessoas que eu mais amo no mundo, são a minha família e se precisam de mim aqui é aqui que vou ficar - disse sem fôlego por ter falado tudo rápido demais.
Eles me olham espantados e sem saber o que dizer, por fim vovó diz:
- Manu, você não vai desistir do seu sonho por conta do meu resultado de exame. Eu realmente não quis contar, pois sabia que você iria desistir e por você já estar ansiosa demais para o resultado. Você vai para Harvard e vai seguir seu sonho, vamos nos ver sempre que der e eu não vou estar sozinha. Tenho seu avô para cuidar de mim.
Vovô também se pronuncia: - Minha querida nós sabemos o quanto você batalhou para entrar nessa faculdade, não deixe essa oportunidade passar. Eu sei o quanto você nos ama e nós amamos você demais para te deixar desistir de algo que você sempre sonhou, algo que também virou o nosso sonho. Estamos extremamente felizes que você tenha sido aceita, não desista agora. E quanto a sua vó - vovô segura na mão de vovó e eles se olham apaixonados - eu estarei aqui cada segundo para cuidar dela e protegê-la, como sempre foi e sempre vai continuar sendo.
- Mas eu não quero ir e deixá-los aqui sabendo que vovó está doente. Isso seria ingrato da minha parte - disse choramingando
- Lógico que não será ingrato da sua parte, minha filha. Nós apoiamos você e você batalhou muito por isso, não desista por causa de um tumor que logo eu vou estar curada - disse vovó sorrindo e segurando minha mão
- Eu prometo pensar melhor na minha decisão, mas quero que vocês também prometam nunca mais me esconder nada - digo chateada
- Nós prometemos minha filha - disse vovó
Levantei e dei um abraço nos dois dizendo que amava eles demais e que agradecia por tudo. Depois da conversa esclarecedora, acabamos de tomar nosso café e vovô teve que ir a empresa resolver uns assuntos urgentes e eu e vovó fomos pra o shopping.
Na hora do almoço, vovô veio almoçar com a gente no shopping e passamos um tempo juntos. Combinamos de jantar em um restaurante que vovó adora para comemorar a minha aprovação em Harvard. Vovó e eu fomos para o salão fazer as unhas e arrumar o cabelo, assim que terminamos tudo fomos para casa nos aprontar.
Cheguei em casa e subi para tomar um banho relaxante, ainda tinha bastante tempo até o jantar. Saindo do banho, faço a minha maquiagem simples e uso um batom vermelho para combinar com meu vestido vermelho e a sapatilha da mesma cor. Desço e encontro meus avós me esperando. Vovô vestida calça jeans, uma polo branca e seu tênis e vovó vestia um vestido preto com uma rasteirinha cheia de pérolas, eles estavam deslumbrantes juntos.
Chegamos no restaurante na hora exata da nossa reserva. Vovó adora aqui, por ser família. O restaurante contém alguns móveis rústicos e por ter um espaço aberto ele tem contato direto com natureza, da pra ver o céu todo estrelado e a lua iluminando o lugar. E toda segunda tem showzinho ao vivo e depois karaokê - nem preciso dizer que vovó arrasa sempre, tirando varias gargalhadas de mim e do vovô que no final acaba participando também.
- Jantamos ouvindo a musica ao vivo e conversando amenidades.
Na hora do karaokê, vovó não se conteve e foi cantar uma musica em dedicatória ao vovô- rimos bastante e aplaudimos muito no final. Vovô sobe no palco e eles escolhem uma musica para cantarem juntos e ao ver eles se divertindo, me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por terem eles na minha vida. E nessa hora, faço uma prece para Deus que tudo de certo com a vovó e que eu possa tê-los eternamente ao meu lado, pois eu não saberia lidar com a perda deles. Eu vos amo demais.
Ao término da canção, me levanto aplaudindo muito e abraço os dois dizendo que os amo demais.

Música que os avós da Manu cantaram: Thinking out loud - Ed Sheeran

————————————————————————

Boa noite seus lindos, tudo bem ??

Primeiramente, queria pedir desculpa pela demora. É que está tudo uma correria.
Segundamente, escorreu uma lágrima aqui com tanta fofura e amor entre essa família 🥰
E os avós da Manu, são nossa meta de casal? Sim ou com certeza? 🥰❤️

E aí galera, o que vcs acham que a Manu irá decidir? Vcs acham que ela vai ou não pra Harvard? Gostaram dos avós dela apoiando ela a seguir o seu sonho?  Contem-me tudo hahaha

Agradeço de coração a todos que estão lendo e comentando coisas positivas! Gratidão e muito amor por vcs! ❤️
Continuem votando e comentando! São vcs que me motivam a continuar ❤️

Até o próximo gente!

Beijos

TAF_

Imprescíndivelजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें