06

29 3 4
                                    


Era sexta feira e eu tinha acabado de sair da aula.
Cheguei em casa, tomei um banho e desci para almoçar. Mas vovô não estava em casa e vovó teve que ir a empresa resolver um problema de um evento. Desde que ela passará mal, ela trabalhava de casa. Mas nesses últimos dois dias vovó estava estranha, distante e alguma coisa me dizia que era por causa do resultado do exame que ela não me contará e nem tinha me deixado ver. Sempre que eu perguntava, ela dizia que estava tudo bem com os exames e que só estava preocupada com esse evento que estava chegando, pois era um evento importante.
Depois de almoçar e lavar a louça subi para o meu quarto, deitei e acabei cochilando.
Acordei quando já estava escurecendo, tomei outro banho pois estava calor e desci para encontrar meus avós.
- Oi - disse para chamar a atenção deles
- Oi minha querida - disse vovô me dando um beijo na bochecha
- Oi filha. Você já pensou no que vai fazer amanhã? - disse vovó me dando um beijo também.
Amanha era meu aniversário e era o dia que eu mais sentia falta dos meus pais - Acho que vou no shopping com a Livia e o Pedro, eles estão querendo comemorar meu aniversário com um almoço no Outback - disse para vovó
- A que ótimo minha querida, você adora essa hamburgueria mesmo - comentou vovô animado
- Eu também gostei da ideia deles - comentou vovó
- É, eu acho que vai ser legal. Mas vocês sabem como sinto falta dos meus pais nesse dia e que não fico muito animada para sair e comemorar - disse um pouco triste
- Nós sabemos. Mas você não pode deixar de comemorar esse dia tão especial - vovó disse tentando me animar.
Logo depois vovó já mudou de assunto e começou a conversar com vovô sobre o evento e eu pus a mesa para jantarmos. No final do jantar, lavei e guardei a louça, subindo para o meu quarto logo em seguida. Adormeci tendo sonhos com os meus pais.

                                   ~ || ~

  Acordo na manhã de sábado com mensagens de parabéns dos meus amigos, respondo eles e vou tomar um banho, não aguentando a saudades dos meus pais começo a chorar deixando a água lavar minhas lágrimas junto com a dor da saudades em meu peito. Depois de me recompor, saio do banho me troco e desço para tomar café.
Entro na cozinha e vejo meus avós tomando café
- Bom dia - digo
- Bom dia minha filha, e meus parabéns também. Amo você - vovó diz me abraçando
- Obrigada vovó. Também amo você - respondo retribuindo o abraço
- Parabéns minha querida, amo você - disse vovô me dando um abraço
- Obrigada vovô, também amo você - digo enquanto abraço ele e me sinto em casa. Vovô me traz uma paz, que ninguém no mundo é capaz de me trazer.
Compramos esses presentes para você disse vovô me entregando duas caixinhas de veludo preta. Quando eu abro, encontro uma gargantilha com dois pingentes e na outra caixinha tem um anel delicado com uma pedra de diamante. Abraço os dois agradecendo e tomamos café conversando amenidades.
Por volta do almoço, vou encontrar meus melhores amigos no shopping eles me abraçam e me desejam parabéns e me entregando seus presentes. Livia, me deu uma gargantilha com um pingente de coração, enquanto Pedro me deu uma gargantilha com a primeira letra do meu nome. Almoçamos no Outback, tomamos sorvete e eu logo fui embora, pois a saudades dos meus pais estava grande e eu só queria ficar sozinha vendo meu álbum de fotos.
Chegando em casa, subo para meu quarto, pego meu álbum de fotos e começo a ver as fotos dos meus pais. Não percebo quando começo a chorar, mas as lágrimas descem livremente pelo meu rosto. Nessa hora, vovó entra no quarto e me abraçando me deixa chorar livremente, me dizendo palavras carinhosas e que me consolam.
Vovô chega pouco tempo depois e também me abraça.
- Estava procurando vocês duas. O que acham de jantarmos no seu restaurante favorito Manu, e depois irmos ver as estrelas naquele lugar que vc sempre gostou de ir?
- Eu acho uma ótima ideia - disse vovó animada
- Eu também gostei da ideia - disse sorrindo.
Eu adoro ir a um pequeno morro que tem aqui em Portland, para ver as estrelas. Quando eu era pequena, e eu sentia falta dos meus pais, vovô me levava lá e me dizia que meus pais eram as estrelas mais brilhantes e que se eu conversasse com eles, eles iriam me ouvir. Então, mesmo depois de crescer eu ainda faço isso, pois a ideia me conforta e não me sinto tão triste.
Quando deu 18:00 horas eu comecei a me arrumar, pois sairíamos as 20:00 horas. Optei por um vestido preto dois palmos pra cima do joelho e rodado na parte de baixo e uma sapatilha da mesma cor. Estava usando a gargantilha e o anel que meus avós me deram. Chegamos no restaurante as 20:00 em ponto e fizemos nossos pedidos. O jantar foi bastante animado, conversamos e nos divertíamos muito. E eu ja estava me sentindo um pouco melhor quando saímos do restaurante e pegamos o caminho para o morro. Lá do morro, dava pra ver quase toda a cidade e o céu estava muito estrelado, me sentei junto de meus avós na toalha que vovó tinha estendido, e fiquei contemplando as estrelas enquanto conversava silenciosamente com meus pais. Lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos e eu encostei no ombro de vovô, enquanto vovó me abraçava. Depois de um tempo assim, eu acabei dizendo
- Obrigada por tudo que vocês fazem por mim. Eu amo muito vocês. Vocês são toda a minha família, são toda a minha vida e eu não sei o que eu faria sem vocês. Vocês se tornaram os meus pais, os pais que me criaram. E eu sou muito grata por terem vocês como avós.
- Oh minha querida. Você e sua avó são as duas coisas mais importantes que eu tenho no mundo. Eu faria tudo por vocês. Eu amo vocês - disse vovô emocionado
- Eu sou extremamente grata, por ter vocês dois como minha família. Eu tenho uma sorte enorme por ter um marido maravilhoso e a melhor neta do mundo. Eu amo vocês e vou amar pra sempre - disse vovó já chorando
Abracei apertado meus avós e pedi que por um descuido de Deus, fizessem eles eternos. Eles eram tudo o que eu tinha, e eu não podia perdê-los nunca. Mas a vida, sempre trata de nos pregar uma peça e eu mal sabia o que me aguardava pela frente.
————————————————————————

Boa noite meus amores!!!

Meu coração não aguentou e escorreu uma lágrima aqui. Tadinha da Manu, gente 💔😢

O que será que vai acontecer ? Será que Manu vai aguentar o que vem pela frente? Esperamos que sim ❤️

Não esqueçam de votar e comentar!!!

Beijos e até o próximo!!!

TAF_

ImprescíndivelWhere stories live. Discover now