Capítulo XIV

33.7K 3.6K 1K
                                    

Nicholas on

Abro meus olhos ainda sentindo minha cabeça doer pelo estresse da noite anterior. Depois que disse para Katherine ficar longe da minha cabeça ela saiu do quarto e não a vi desde então já que adormeci.

Me levanto e observo meu abdômen. Tinha um novo curativo sobre ele -o qual não lembro de ter visto antes- e não sentia mais nenhuma dor, o que indica que meu processo de cura foi completo.

Respiro fundo e desço da cama tentando me lembrar qual foi a última vez que comi ou que cacei. Ao cogitar pelo meu cansaço já faz um tempo.

Tomo uma ducha rápida no banheiro de meu quarto e coloco uma roupa confortável antes de sair do cômodo e me direcionar até a cozinha onde tomo um café rapidamente.

Um aperto no peito faz com que eu cesse meus afazeres subitamente e me apoio na ilha da cozinha sentindo meus olhos arderem, sangue borbulhar e cabeça girar.

-N-n-nicholas-começa Louis engolindo um seco ao se aproximar

Estendo a mão em sua direção dizendo para o mesmo ficar longe, o que ele faz sem esforço. Aparentemente uma ferida causada por uma alfa fez com que meu segundo lobo despertasse extremamente furioso.

Os últimos acontecimentos viraram minha vida de cabeça para baixo e agora meu lobo está sentindo isso. Estou ficando fora controle.

Ele precisa caçar

-Nicholas-escuto uma voz específica vindo do final do corredor que não parecia nada satisfeita
-Não tenho tempo para você Katherine-digo usando cada centímetro da minha força para me controlar.

Se não sair daqui agora pessoas vão morrer e Katherine não vai ajudar muito nesse momento

Entretanto parece ser em vão já que a garota cruza o corredor até a cozinha em passos furiosos. Quando acho que ela já tinha me surpreendido o suficiente por ter se mantido em pé com minha áurea não muito boa, a mesma me dá um soco forte que faz meu nariz sangrar.

-Vá pro inferno-afirma com olhos laranjas e vermelhos

Isso é o suficiente para que meus olhos se tornem uma mistura de vinho, preto e vermelho sangue enquanto minha áurea densa se expande

-Preste atenção Louis, eu o tirarei daqui e o levarei para o mais longe possível. Você cuida da alcateia-ela diz com olhos ardentes e fixados nos meus
-Luna, isso seria suicídio-diz o beta com cabeça baixa em clara submissão a situação
-Ele está descontrolado. Sou a única que pode fazer com que ele corra para o mais longe daqui. Caso contrário o mesmo chegaria longe mas voltaria para atacar essa alcateia assim que sentisse a concentração de pessoas por aqui. Você sabe muito bem como um lobo descontrolado pode ser, imagine um supremo alfa. Eu o desafiei, não há mais nada que possa ser feito agora. Vou ser caçada até que meu sangue esteja em suas mãos
-Lu-lu-luna
-Saia

Apesar da conversa paralela tudo que via era a presa a minha frente. Minha boca salivava e meus punhos estavam cerrados com uma força brutal que fazia meus dedos doerem

Ela não faz nenhum movimento brusco mas não desvia o olhar do meu em momento algum prendendo sua atenção a minha e vice-versa.

Assistia tudo mais como telespectador do que como o agente da ação. Não conseguia me controlar e parece que só conseguia enxergar uma presa ao invés de uma pessoa. Minha vista estava apurada assim como meus outros sentidos.

Ela parecia acumular energia sobrenatural para o que viria a seguir. A mesma desafiou o supremo e minha besta só quer matá-la não importa como.

-Venha me pegar

A loba e a morteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora