forty-five.

2.6K 216 40
                                    

Acordo de madrugada, com um barulho de geladeira, e então percebo que é Crusher.

-Ela já dormiu. - Ele revira os olhos e pede espaço pra ele deitar também. -Quer? - Ele estende o copo d'água. Pego da mão dele e bebo, e ele coloca o copo na pia e volta, deitando na minha frente.

Abaixo um pouco o corpo dele e fico mexendo no cabelo dele, procurando um piolho ou algo assim.

-Você nunca teve curiosidade de conhecer seus verdadeiros pais? - Pergunto, aleatoriamente.

-Hum, eu tava quase dormindo... - Ele revela, fazendo uma carinha de sono. Que gracinha, parece um bebê. Ele se vira e me dá um beijinho no nariz. -Não... nunca tive, porque sempre tive os melhores. - Ele diz, com sua voz rouquinha.

-Entendi... - Eu digo, dando um beijinho nele.

-E você? Como estão seus pais? - Ele pergunta.

-Eles moravam aqui, mas depois que ficarem saindo por aí á trabalho, eu preferi ficar aqui com a Babi, e as pessoas que eu já conhecia. - Digo.

-Eu preciso conhecer os donos dessa garota tão perfeita que eu conheci... - Ele diz, provocando mais energia no meu corpo. Dou uma risadinha e um selinho nele.

Fico pensando que nunca poderei conhecer os pais deles de verdade, e eu gostaria muito de saber de quem ele puxou os traços tão bonitos.

-Afinal, o que nós somos? - Eu pergunto.

-Como assim, rosa? - Ele pergunta, me olhando.

-Eu queria... sei lá, o que nós somos? - Pergunto de novo. Ele dá um sorrisinho e eu afasto os cabelos bagunçados dele do rosto.

-Eu não quero te chamar de namorada, porque sei que você é muito, muito mais que isso pra mim. - Ele diz, sorrindo e olhando com seus olhos perfeitos e castanhos.

Dou um beijo nele, com a lígua quente e cuidadosa, evitando lacrimejar com as palavrinhas lindas que ele deu. Eu amo tanto esse garoto...

Ele me vira e me agarra, colando a boca no meu ouvido e dando um beijinho.

-Eu te amo. - Ele sussurra. Meu coração dá um salto, e eu respondo:

-Eu também te amo. - Finalizo, antes de ele dar um sorrisinho no meu ouvido e cair no sono.

Its You | Volsher. [Concluída]Where stories live. Discover now