13

13.5K 1.7K 4.8K
                                    


Saí do quarto extremamente constrangido e com medo do Hoseok ter notado o que fiz no banheiro. Ele me esperava sentado no sofá com as pernas flexionadas e joelhos para cima.

- Você demorou.

Isso era uma indireta? Ele notou?

Ele notou!

Será?

Não sei.

- Eu ainda estava dormindo - evitei olhar para ele e fui direto para a cozinha - Já comeu?

- Já. Fiz café e torrada com requeijão. O seu tá aí em cima.

Coloquei minha comida e sentei na bancada de costas para o sofá.

- Come looooogo - Hoseok choramingou.

- Por que você tá tão apressado?

Ele se levantou e veio sentar do meu lado, animado.

- Yoon, vamos sair?

Cuspi o café de volta, fazendo respingar líquido em toda a bancada. Ele estava me chamando para sair? Hoseok passou a mão nas minhas costas, dando tapinhas de leve.

- Yoon? - se levantou para pegar um pano e limpar a sujeira - Tudo bem?

Meu rosto deve ter se tingido com uns três tons de vermelho. Eu acabei de cuspir café na frente do meu roomate gato que me fez ter uma ereção logo de manhã. Eu queria um buraco para me esconder.

Ao terminar a limpeza, Hoseok parou na bancada na minha frente e ficou me encarando com um sorriso no rosto.

- O que foi? - perguntei mirando minha torrada.

- E aí? Vamos?

- Pra onde?

- Sair.

Era um encontro? Não era justo me chamar para sair animado daquele jeito depois de ter dito que não daria em cima de mim. Por que ele estava fazendo isso? Ele estava apenas curtindo com a cara do roomate sem graça?

- Por que você tá me chamando para sair? - levantei os olhos inseguro. Eu precisava sentir que ele queria mesmo sair comigo.

- Por que nós nunca saímos juntos. Só vamos ao supermercado, faculdade e essas coisas. Da vez que te chamei para sair, não deu muito certo - Claro. Ele estava falando do Bar do Adilson e toda a confusão com o Jimin - E eu acho legal ficar com você, ué.

Sem pensar, sorri diante daquela afirmação.

- Pra onde você quer ir?

- Praia?

- Não . Praia não.

Eu mal tinha me recuperado do susto de hoje mais cedo e ele já queria ficar sem camisa na minha frente? Ele não tinha noção?

- Hum... Então podemos ir para o Parque do Tauá.

- Pode ser.

- Ótimo. Termina logo isso e vamoooos.

Minha boca insistia em continuar sorrindo. Ter Hoseok animado ao meu lado já era algo que me deixava feliz, mas vê-lo animado para sair comigo? Eu nem tenho palavras para descrever como meu peito parecia estar em festa.

Fui ao banheiro escovar os dentes e mudar de roupa. Parei em frente ao espelho. Eu deveria ajeitar o cabelo? Ele estava um pouco grande, cos os fios loiros caindo por cima dos olhos e orelhas. Coloquei-os para trás mostrando a testa. Hum... Não sei. Não combinava muito comigo. Passei a mão assanhando tudo de novo e dei de ombros. Não é como se ele nunca tivesse me visto mesmo.

Lado a lado || SopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora