Capítulo 4

7.1K 461 168
                                    

Alguém aí?

Boa Leitura!

______________________________

POV NARRADOR

O restaurante estava cheio, o que já era de se esperar. Assim que Camila adentrou o ambiente com sua filha do lado, logo o Maître as reconheceram, levando-as para uma mesa mais reservada a pedido de sua chefe. Laura observava o ambiente agradável com devoção ao mesmo tempo que seus olhinhos verdes buscavam por alguém que ela tanto ansiava em conhecer, mesmo nunca visto sua mãe até o momento presente. A ansiedade gritava em seu peito como se estivesse em uma montanha russa. Camila notou quando ambas se sentaram em uma mesa para quatro pessoas e observou sua filha balançar suas perninhas freneticamente, sinal claro de que ela estava realmente ansiosa.

- Mamma? Mamãe Lauren vai demorar muito? - perguntou a garotinha, encarando sua mãe que agradeceu o garçom assim que o mesmo lhe ofereceu os cardápios.

Camila encarou sua pequena com um sorriso confortante antes de repousar uma de suas mãos até sua perninha que balançava agitada, um pedido mudo para que ela se controlasse. E assim que iria responder sua filha, seu olhar caiu sobre a figura feminina que caminhava em direção à elas. A latina prendeu a respiração, sentindo todos os pelos do seu corpo se arrepiar ao notar que a mulher estava radiante em suas vestimentas, andando gloriosamente ao seu encontro. Lauren usava uma calça de couro preta, ¾. Uma camiseta branca social, dobradas até os cotovelos. Seus cabelos negros, de caimento um pouco abaixo dos seus ombros, repartidos de lado com algumas ondulações entre as camadas. Uma maquiagem leve, realçando ainda mais o seu olhar matador e para completar, calçava um coturno de salto fino também preto com alguns detalhes em dourados. Simplesmente ... linda e elegante.

Laura ainda encarava sua mãe, paralisada olhando para um local fixo daquele restaurante, a garotinha chamou por ela, sem resultado e cansando de lhe chamar a atenção, ela finalmente resolveu seguir a mesma visão dela. Ao contrário do que todos imaginavam, Laura franziu o cenho ao notar a mulher quase à sua frente. Seu olhar se encontrou com o da cozinheira, ambas de cenho franzido como se vissem o próprio reflexo uma da outra. Lauren encarava sua filha, pela primeira vez, frente à frente dela. Um misto de angústia, preocupação e adrenalina corria feito jato em suas veias. Ela não soube dizer se chorava ou se sorria, mas saiu involuntariamente um palavrão - sem querer - baixinho de sua boca.

Seu olhar desviado por poucos segundos para Camila, olhando-a com um sentimento de devoção e gratidão para ela que encarava a cena com os olhos marejados. Os pensamentos da cozinheira eram conturbados, um filme passando por sua cabeça desde que Camila teve que abdicar muitas coisas para aquele projeto de maternidade, sem ela, sem o seu apoio e o mais doloroso, sozinha. A hispânica se aproximou da criança, cautelosa como se estivesse pisando em um campo minado. Seu peito queimava como brasa quando ela, mais uma vez foi surpreendida pelo sorriso tímido de sua filha. Laura desceu da cadeira, ficando em pé, de frente a ela até que por um ato de coragem, a menor puxou levemente a barra da blusa da mais velha, e entendendo o que a menina queria, Lauren se prontificou a ficar de joelhos, na altura da garotinha.

Ambos os olhares verdes conectados um ao outro, onde nenhuma das duas faziam questão de desviar. Lauren ainda estava espantada com a aparência de sua menina, uma cópia fiel sua, o que lhe deixava ainda mais impressionada. Camila que se manteve quieta até o presente momento, não conseguiu conter as lágrimas quando sua menininha iniciou um carinho no rosto de sua outra mãe, trilhando com os dedinhos gordinhos sua pele, como se estivesse a conhecendo melhor. Então ela sorriu, seus lábios vermelhinhos sendo espremidos por seus dentinhos castor, evitando soltar uma gargalhada ao notar a expressão de espanto de sua mãe.

OS DOIS LADOS DA MOEDAOnde histórias criam vida. Descubra agora