Capítulo 11;

15.2K 1.8K 1.1K
                                    

hoje é quarta, dia de tjp (se eu tivesse seguindo o cronograma que planejei, o que eu realmente NÃO faço)

a att saiu mais cedo porque eu de ressaca e as coisas sempre saem mais rápido quando eu assim (ou bêbada, podem notar que todas as minhas fics favoritas das que eu posfei no spirit, eu escrevi bêbada).
ENFIM, esse é o último capítulo de tjp se a gente não contar com o epílogo

aproveitem bastante e me mimem com comentários. eu posso não responder (porque eu me perco na coiso de notificações), mas sempre tento ler todos.
boa leitura, piticos

Q

uando Hoseok foi notificado de tiros disparados perto da parte mais tranquila da cidade tão tarde da noite, ele sabia que algo estava seriamente errado. Foi sem intercorrências durante a semana, especialmente por causa do tempo nevado, nada como a agitação do verão.

Ele e sua equipe correram para onde os tiros foram ouvidos apenas para encontrar uma visão perturbadora. Havia um jovem, talvez apenas alguns anos mais novo que ele, alguns corpos moles espalhados ao seu redor. Ele parecia estar no meio de uma luta, dada a tensão que o cercava e aos outros.

Todo o cenário era estranho, dado que era apenas um jovem contra tantos homens armados. Mas o que realmente chamou a atenção de Hoseok foi o homem ensanguentado sentado contra a parede do beco. Hoseok nunca o tinha visto, mas, por alguma razão, a visão puxou as cordas do coração de Hoseok mais do que qualquer outra coisa.

Quando ele encarou o homem, ele sabia que precisava fazer algo por ele. Ele acreditava na história que o homem lhe contara porque ele e seus oficiais estavam investigando as atividades suspeitas do bordel. Por enquanto, ele mandou seus homens prenderem os donos dos bordéis que estavam vivos.

Hoseok não ficou surpreso ao descobrir que os dois eram lobos. Havia um certo poder sobre eles que era ao mesmo tempo aterrorizante, mas tranquilizador. Por alguma razão, ele confiou em ambos. O mais alto era um pouco agressivo, mas Hoseok sabia que era porque estava com medo pelo lobo menor, Jimin.

— O que você está fazendo? Para onde você está levando ele? — ele perguntou primeiro, com voz frenética e exigente. Ele ficou mais contido quando chegaram ao médico e Jimin foi preparado para ser tratado. — Ele vai fazer isso direito? — Sua voz soou tão quebrada e assustada que Hoseok sentiu-se mal por ele, mas ele não podia prometer nada. Eles tinham alguns médicos experientes na cidade, mas o ferimento de Jimin parecia alarmante.

Seria um longo dia.

Taehyung esfregou as costas de Jimin quando ele esvaziou o conteúdo de seu estômago em uma lixeira. Ele se sentiu enjoado e a única coisa que o manteve em pé foi o braço de seu melhor amigo em volta da cintura.

Quando não havia mais nada em seu estômago, Taehyung o ajudou, levando-o de volta para sua cama na cabana de cura e entregando-lhe um pouco de água para enxaguar a boca.

— Estou morrendo, Tae? — Ele perguntou depois que terminou de engolir a água.

Taehyung sorriu, balançando a cabeça enquanto se ajoelhava ao pé de sua cama, limpando o rosto de Jimin com um pano molhado.

The Jeon PackWhere stories live. Discover now