Capítulo 2;

17.5K 2.7K 1.6K
                                    

Eu disse que faria atualizações semanais, mas aconteceram alguns imprevistos e eu não pude postar na semana passada. Então estarei postando esse capítulo hoje e mais um na sexta-feira.

Lá pro meio do capítulo, perto do final, tem uma piada em inglês que eu fiquei em dúvida se deixava a explicação lá ou não, que ela é engraçada em inglês (eu, particularmente, demorei pra entender, mas ri que nem uma hiena quando o fiz... créditos à minha neném que me explicou enquanto ria). Portanto, quando vocês virem a piada do pinguim, abram os comentários para ler a explicação.
Eh isto. Boa leitura 🧡

· · • • • ✤ • • • · ·

O sol começara a se pôr quando Jungkook terminou seu trabalho do dia. Ele e alguns dos betas e alfas do bando estavam fora desde o nascer do sol, cortando lenha para distribuir às famílias. O pior do inverno ainda estava por vir e eles precisavam se preparar para as duras condições.

Jungkook ajudou a puxar a última madeira cortada para dentro de uma carruagem antes de ser levada de volta para a aldeia.

- Você está bem, garoto? - perguntou um de seus companheiros de matilha, um alfa de trinta e tantos anos.

- Eu estou bem - ele grunhiu, sentando-se no chão coberto de neve, seus músculos tensos do trabalho duro. - Apenas dolorido.

- Isso é porque você não fez uma pausa o dia todo - disse o alfa, nasalmente irritante Jungkook. - É uma pena, todos esses ômegas bonitinhos vieram até aqui, trazendo comida e bebida, e você não para e conversa.

Jungkook não tinha certeza de como a notícia do ultimato de seu pai havia se espalhado pelo bando, embora provavelmente fosse seu tio, todos pareciam estar cientes de sua situação. Foi incrivelmente embaraçoso e só aumentou a atenção que ele recebeu de ômegas. Ele imaginou que deveria estar agradecido, ele estava procurando por um companheiro depois de tudo, mas parecia errado.

Uma parte justa dos ômegas provavelmente estava apenas sendo pressionada a buscar sua atenção por seus pais ou eles só estavam interessados ​​na proteção que ele lhes concederia. Tudo parecia mecânico e forçado, ele odiava isso. Jungkook se perguntou se havia algum ômegas no bando que estivessem genuinamente interessados ​​nele

- Não posso dizer que gostei - disse Jungkook, tirando um pedaço de pão de uma das sacolas que os ômegas lhe dera.

- Por favor - o alfa zombou, escolhendo um pouco de comida da pequena porção de Jungkook - Todos esses ômegas oferecem presentes e abririam as pernas para você em um segundo. Seja um garoto mais agradecido, meu ômega parou de ser útil anos atrás.

Jungkook se sentiu mal com suas palavras, mas ele mordeu a língua, esse alfa era o filho de um dos anciãos. Se ele dissesse, seu pai certamente ouviria sobre. Ele já estava pisando em gelo fino, não precisava irritá-lo ainda mais. Então Jungkook ficou em silêncio, mastigando o pão seco.

O alfa saiu logo depois, quando percebeu que Jungkook não era a melhor companhia no momento. Jungkook olhou para suas costas enquanto saía e só relaxou quando ficou completamente sozinho.

Ele caiu de costas contra um tronco de árvore, comendo seus lanches. Se perguntou o que Jimin estava fazendo, ele não se juntou a eles na viagem de coleta de madeira como ele normalmente faria, mas Jungkook percebeu que era sua própria culpa. Se Jimin o estivesse evitando antes; ele estava claramente se afastando dele agora. Apesar de viver na mesma pequena aldeia, ele mal via Jimin no dia-a-dia. Jungkook estava realmente começando a sentir falta dele, mesmo que eles nunca tivessem começado algo.

The Jeon PackOnde histórias criam vida. Descubra agora