Capítulo 9;

12.7K 1.8K 265
                                    

não vou falar nada mais que:
4,6k de tensão, boa sorte slsksk
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Deixar Jungkook no meio de todo o caos foi uma das coisas mais difíceis que Jimin já fez. Ele estava absolutamente apavorado, ver seu companheiro de matilha morrer a sangue frio era uma visão horrível e o deixara abalado. Ele queria ficar com Jungkook e mantê-lo seguro, mas as palavras de seu alfa de antes estavam queimando loucamente em sua mente.

Ele se machucou quando Jungkook lhe disse que não era como um dos alfas, mas teve tempo de pensar na conversa deles enquanto Jungkook dormia. Ele sabia que o alfa não quis dizer o que disse e entendeu o porquê de estar preocupado. Ele tinha um grande alvo nas costas por ser ômega jovem, mas Jimin passou metade da vida tentando provar que era tão capaz quanto os alfas. Ele estava cansado de ser subestimado por causa de seu status.

Ele não pôde evitar sentir-se magoado com o que seu companheiro disse, mas se arrependeu de deixar Jungkook sozinho enquanto dormia. Ele poderia estar encolhido ao lado dele, mas, em vez disso, passara as horas seguintes passeando pela vila em ansiedade. Olhando para trás agora, ele percebeu o quão estúpido tinha sido. Enquanto corria pela vila protegendo seus companheiros vulneráveis ​​dos humanos, ele ficou mais consciente do fato de que, a qualquer momento, ele poderia morrer. Uma única bala poderia acabar com ele e sua última conversa com Jungkook teria sido uma discussão estúpida.

"Estamos em pé de igualdade nesse relacionamento", Jungkook havia dito a ele na cabana e Jimin se apegou a essas palavras. Eles eram iguais, Jimin não lhe devia sua vida e Jungkook não lhe devia a sua. Nenhum deles deve sentir como se tivesse que se sacrificar um pelo outro. Eles devem viver um pelo outro, não morrer um pelo outro.

Ele queria lutar ao lado de Jungkook, mas ele teve que seguir o plano de evacuação pelo qual haviam sido treinados enquanto Jungkook dormia. Isso levou Jungkook e os outros alfas a ficarem para trás enquanto todos escapavam. Jimin estava decidido a ajudar todos antes de retornar ao lado de Jungkook. Ele sabia que Jungkook era o alfa mais forte do grupo e era mais do que capaz de se manter vivo, mas ainda não estava completamente curado.

Jimin retornaria ao seu alfa assim que soubesse que sua mãe, Taehyung e os outros estavam seguros.

— Jimin! — Ele ouviu Taehyung sussurrar em aviso, assim que um par de humanos apareceu da floresta, armas em prontidão.

Jimin amaldiçoou, apontando para sua mãe e a família que tinham ficado com ele para se esconder atrás de uma cabana.

Uma das mães, Yerin, levou o bebê ao peito, embalando o filhote protetoramente. Seu ex-companheiro morreu em uma caçada no inverno passado, deixando-a grávida, mas ela se casou novamente com outra ômega viúva, Eunha. Eles tinham quatro crianças entre eles, agarrando-se desesperadamente às mães. Os instintos protetores de Jimin estavam bombeando adrenalina em suas veias, havia tanta coisa em risco. Jimin não queria que os filhotes perdessem outro pai, ele conhecia a dor muito bem.

Ao lado dele, Taehyung se pressionou contra a parede, a cabeça espreitando na esquina para onde os humanos estavam caminhando. Seu melhor amigo ficou com ele e sua mãe no segundo em que tudo foi para o inferno. Mesmo em todo o pânico e confusão, ele ficou ao lado de Jimin.

— Jimin, pegue-os e corra — disse ele, tirando a roupa para poder trocar de forma. — Eu irei ficar aqui.

Os olhos de Jimin se arregalaram, balançando a cabeça.

— Taehyung, não.

— Ei — ele sussurrou apressadamente —, eu estarei logo atrás de você, ok? — Ele segurou a mão de Jimin. — Você é o melhor na floresta, eles precisam de você.

The Jeon PackWhere stories live. Discover now