14

1.3K 79 227
                                    

- Dia 8? Já?! - Hyunjin perguntava indignado enquanto estavam sentados na sorveteria.

- Sim, dia 8 - Sophia respondeu olhando para a mesa.

- Não tô acostumado com isso. O máximo de tempo que eu fiquei sem te ver foi... Quatro dias em feriados prolongados?

- Eu não sabia que você era tão meloso assim. Misericórdia.

- Sabia sim e gostou de mim do mesmo jeito.

Sophia pegou uma colherada do sorvete e enfiou na boca de Hyunjin.

- Você tá falando demais! - Ela disse.

- Ei - Hyunjin tentou protestar de boca cheia. - Hmm, gostei do seu sorvete.

- Eu sei que eu tenho bom gosto. Mas não vai ficar pegando meu sorvete de graça, não, seu aproveitador!

Hyunjin riu da situação, mas logo se ajeitou na cadeira, inquieto enquanto Sophia tomava seu sorvete plenamente. Hyunjin se levantou, foi até a lixeira e deixou lá seu potinho vazio (você já reciclou hoje?). Voltou ao seu lugar. Deitou a cabeça sobre a mesa. Mexeu nos guardanapos. E nada de se acalmar.

- O que foi, Hyunjin?

- Você vai me deixar! Já pensou se você acaba querendo ficar na casa da sua avó?! Tipo, pra sempre?! - Hyunjin disparou de maneira desesperada. - Você sempre diz que eles são incríveis e que gosta da cidade... Como eu fico nessa história? Eles ainda tem comida! É muito fácil te subornar e...

- Jinnie, eu não vou te deixar! - Sophia disse, segurando a mão de Hyunjin, na tentativa de passar sinceridade e segurança através desse gesto.

Hyunjin parou o drama e, de desesperado, começou a sorrir todo bobinho. Escondeu o rosto nas mãos, dando espaço entre os dedos para ver Sophia.

- Repete? - Ele pediu sorrindo.

Sophia riu da reação do garoto pela simples frase dita. O amor também causava aquele efeito tão facilmente?

- Hyunj...

- Não foi disso que você me chamou!

- Mas...

Hyunjin se aproximou de Sophia, fazendo um bico com os lábios e piscando os olhos repetidas vezes.

- Se você acha que eu vou ceder só por causa dessa carinha fofa...

E então Hyunjin tombou a cabeça para o lado, tornando sua expressão ainda mais adorável, se possível, ainda encarando Sophia.

- QUE MERDA, HYUNJIN! - Sophia disse, fechando os olhos com força. - Por que você é assim?!

Hyunjin apertou as bochechas de Sophia, a fazendo abrir os olhos.

- Agora, repete - ele pediu sorrindo, apoiando a cabeça em suas mãos e olhando para Sophia de uma maneira tão fofa que Sophia não pode não ceder. Da fofura natural que fazia parte da personalidade do garoto, à maneira como seus olhos brilhavam enquanto esperava que ela repetisse a frase. Sophia pigarreou, deixou o potinho de sorvete, agora vazio, de lado, pegou as duas mãos de Hyunjin e entrelaçou os dedos dele aos seus. Encontrou seus olhos e quase se perdeu nas milhares de estrelas contidas ali dentro. E com toda a sinceridade do mundo, cedeu à vontade do garoto:

- Jinnie, eu não vou te deixar, em hipótese alguma, por nada desse mundo! - Disse sorrindo, o olhando de maneira nitidamente apaixonada. E continuou: - minha presença pode não ser visível pra você sempre, mas em todo o momento em que pensar em mim, apesar de qualquer distância, saiba que eu sempre vou estar pensando em você. Mesmo que não possamos nos ver ou conversar, tenha certeza de que você vai estar sempre aqui - ela disse apontando para o peito - assim como eu sempre vou estar com você, desde que eu também esteja na sua memória ou no seu coração.

Para Sempre Enquanto Dure - HWANG HYUNJINTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon