Capítulo Vinte e Oito

1.8K 215 17
                                    

Lili nunca conseguira dormir durante o dia, nem mesmo na época da faculdade depois de passar a noite inteira acordada para terminar um trabalho. Mas, deitada sobre o peito nu de Cole, com a luz do sol do início da tarde brilhando por sobre a cama, ela estava tão exausta fisicamente que sabia que poderia fechar os olhos e mantê-los assim até a manhã seguinte.

Claro, isso não iria acontecer de jeito nenhum, com os cães arranhando a porta do quarto.

Soltando um resmungo, Cole lhe deu um beijo na testa.

— Vá tomar um banho. Deixe que eu cuido daquelas bolas de pelo.

Agora que estava acordada e seu apetite sexual, temporariamente saciado, suas preocupações com a reação de Cole ao aniversário da morte do pai dele voltaram a surgir.

— Posso lhe perguntar uma coisa?

Ele segurou suas mãos e trouxe-as até a boca para beijá-las.

— Sim — respondeu ele. — Estarei pronto para mais uma rodada daqui a pouco.

Seria muito fácil usar a atração incrível que havia entre eles para passar por cima dos assuntos difíceis, mas ela não queria isso. E tinha quase certeza de que ele também não iria querer.

Assim, embora não conseguisse evitar um sorriso ao ouvir aquela provocação, ela ainda disse:

— Hoje é um dia difícil para você, não é? Apesar do bebê — ela esclareceu. — E de nós. Por causa do seu pai.

As mãos dele apertaram as dela por alguns instantes, antes que ele respondesse:

— É uma boa coisa que de agora em diante a gente tenha algo para celebrar neste dia, em vez de todo ano ficarmos desolados...

Os cães estavam praticamente se atirando contra a porta do quarto, e, quando ele lhe deu mais um beijo nas mãos, saindo em seguida do quarto para levar os bichos para fora, ela não conseguiu impedi-lo.

Desejando que o amor pudesse vir com instruções, ela foi até o chuveiro e entrou sob o jato quente de água. Se, ao menos, ela soubesse o que devia fazer para curar as feridas que o pai de Cole lhe deixara, assim como ele a ajudara a curar as dela...

Ela suspirou ao encarar a verdade. Sim, ela tinha sido corajosa e abrira seu coração para Cole. Mas o simples fato de dizer “Eu te amo” a um homem, pela primeira vez em sua vida, não significava que não havia mais nada a dizer.
E como poderia esperar que Cole pudesse se abrir completamente com ela, quando ela mesma não se abrira completamente com ele?

Ela lhe contara uma mentira descarada.

Cole a encontrou apoiando a testa contra a parede quando se juntou a ela debaixo do chuveiro. Ele a enlaçou com um braço ao redor da cintura.

— Já está arrependida de tudo? — ele provocou, falando com os lábios próximos à sua nuca, mas Lili conseguiu ouvir o tom genuíno de preocupação por baixo daquelas palavras.

Ela se virou em seus braços para poder encostar o rosto contra o peito de Cole e ouvir seu coração batendo com força, firmemente.

— Eu já lhe disse que adoro o seu jeito de me fazer rir?

Talvez fosse porque ela sabia que podia lhe contar qualquer coisa, porque sabia que ele não a deixaria levar nada a sério demasiadamente, e sempre encontraria uma maneira de mostrar a ela o lado alegre da vida.

— Quer dizer, assim?

Ele lhe fez cócegas na altura da barriga até que ela estivesse rindo e a água molhava a ambos, deixando tudo úmido e liso demais para que ela conseguisse escapar dos dedos de Cole.

E quando o riso inevitavelmente se transformou em paixão e ele pressionou as costas de Lili contra a parede, ela agradeceu silenciosamente pela oportunidade de clarear a mente de tudo que não fosse a doce dor de recebê-lo dentro de si mais uma vez, deixando-o preencher todos os seus espaços vazios com o seu calor e seus beijos.

E o seu amor.

O fato de a Sprouse Autos ser uma empresa bem estruturada fazia bem a Cole, pois, se tivesse que decidir entre estar debaixo do motor de um carro ou passar seu tempo junto com Lili — estando os dois nus ou não — ele deixaria definitivamente de ir à empresa no futuro, sem pestanejar.

Cole estava no quarto vestindo uma camiseta quando ouviu Lili conversando com Ternurinha.

— Ah-ah, você encontrou outro sapato saboroso?

Ele chegou na sala no exato momento em que Lili pegou um pedaço de couro marrom cheio de saliva do chão.

Ela abriu um sorriso torto, mas meigo.

— Acho que fomos um pouco negligentes com o treinamento nos últimos dias.

Se você fosse minha▪️ SprouseHart CONCLUÍDOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora