Capítulo oito

2.3K 268 84
                                    

Lili não acreditava em recuar de desafios. Fora assim que ela havia conseguido expandir a Top Dog, começando com uma empresa que fazia treinamentos individuais e transformando-a em um enorme centro de treinamento e hotel para cães. Ela não tinha medo de defender o que considerava ser certo ou de encarar decisões difíceis.

Mas não havia chegado até onde estava agindo de maneira idiota, também.

E passar mais tempo com Cole Sprouse seria exatamente isso. Idiotice. Elevada à enésima potência.

Não eram nem mesmo os dois quase-beijos que a preocupavam. Beijar, ou até mesmo o sexo, eram coisas que ela sabia compartimentar. O fato de não estar procurando por um relacionamento do tipo "felizes para sempre" não significava que ela era uma freira.

Mas naquele momento em que ela e Cole estavam rindo juntos e a mão dele encontrara a sua... ela apertou os olhos com força para tentar afastar aquela sensação de carinho. De contentamento. De uma doce ligação.

Apesar disso, não importava o quanto tentasse, desde aquela manhã, afastar Cole de seus pensamentos — fingir que ele não a fizera sentir algo profundo e verdadeiro, tentar ignorar como ele sorria toda vez que falava da sua família, e que até mesmo levaria um tiro por eles —, toda vez que pensava nele, ela acabava voltando exatamente ao mesmo lugar. Não apenas sentindo o desejo, mas querendo algo em que nem mesmo cogitava acreditar.

O relógio estava se aproximando das 17 horas, e Cole apareceria com Ternurinha a qualquer minuto. Mas ela estaria ocupada em uma reunião com o conselho administrativo para discutir uma possível expansão no ramo de vendas de petiscos por atacado. Por sorte, todos estavam disponíveis quando ela lhes telefonara algumas horas antes.

Lili estava conduzindo o último dos membros do conselho administrativo para a sala de conferências quando sentiu o ar mudar dentro do prédio. Não precisou se virar para saber que Cole estava lá. E não somente porque seria capaz de sentir sua presença em qualquer lugar, mesmo no meio de um furacão. Nem mesmo porque Atlas estava vibrando com a necessidade de cumprimentar sua amiga pequenina.

Mas por causa do par formado por aquele homem lindo e Ternurinha, o que sempre provocava uma enorme onda de risadinhas e suspiros de admiração.

Ela tentou fechar a porta da sala de conferências, mas, antes que pudesse, Jerry Caldwell, um dos principais fabricantes de rações orgânicas, percebeu a presença de Cole e chamou-o pelo nome.

O homem que ela estava tentando evitar a observou com um olhar tão intenso que sua respiração se acelerou, mesmo antes que ele se aproximasse para cumprimentar Jerry.

— Tenho um Austin Healey chegando à concessionária que é exatamente do jeito que você gosta, Jerry. — O olhar de Cole pousou em Lili quando ele acrescentou: — É uma beleza, com linhas e curvas maravilhosas. Você não vai conseguir resistir.

Ela sentiu que o rosto estava enrubescendo e sabia que sua única chance para disfarçar a reação era concentrar-se na cadelinha nos braços dele. Atlas e Ternurinha já estavam se cheirando e lambendo com bastante alegria. Com certeza, ela não era a única que estava esperando o relógio mostrar 17 horas.

Só que uma delas estava quase em pânico conforme a hora se aproximava.

Que grande mentirosa ela era. Na verdade, estivera ansiosa com a possibilidade de ver Cole outra vez, ainda mais do que Atlas sonhava em rever a filhote.

— Como foi que Ternurinha se comportou hoje na sua oficina? Jerry soltou uma gargalhada.

— Você comprou uma filhote? E a chamou de Ternurinha? Preciso admitir uma coisa, Sprouse. Nunca imaginei que você fosse fazer algo assim. Nem mesmo em um milhão de anos.

Se você fosse minha▪️ SprouseHart CONCLUÍDOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora