Cap. 2 ∥Piloto imprudente

121 4 7
                                    

e existisse um meio mais fácil de fazer todo esse caminho, eu seria a primeira a testar. O Sol não me deu trégua em momento algum, e o cabelo longo agrava a situação de calor. Minha pele estava pegajosa, eu sentia sede e sinceramente... Não acho que irei durar muito tempo nesse estado.

Caminhava por uma estrada em direção às montanhas, e se não fosse por esse curso, eu diria que estava andando em círculos.

Piccolo não me disse nada, nem a direção para onde eu teria que ir caso quisesse encontrar ajuda. Antes de sair de lá ouvi coisas como: "Vá embora!"; "Me deixe sozinho!"; E algo ─ super esquisito e medonho ─ como arrancar a minha língua.

Me pergunto se ele apenas faria isso por diversão ou, sei lá, ele arrancava línguas para comer no espeto. Uma dieta estranha, mas viável em um lugar como aquele.

Se todos forem iguais a ele, eu estarei perdida...

De todas informações que tenho, as mais importantes são: Terra ─ o nome desse planeta verde. E depois dessa má experiência, diria que seria melhor eu guardar segredo sobre eu não ser daqui -, e Son Goku...

Não tenho certeza sobre a relevância desse último. Piccolo o mencionou quando disse que era um "empecilho" no seu plano de dominação do mundo. Isso ainda me deixa curiosa, porque cá entre nós, quem faria uma coisa dessas? Mas enquanto isso vou usando minha imaginação para definir quem é Goku.

1. Goku é uma espécie de rival, do bem, se levarmos em conta que Piccolo é "mau".

2. Goku deve ser o líder político desse planeta, ou algo assim.

Mas ainda tenho uma terceira hipótese sobre o assunto ─ e com certeza a que mais faz sentindo para mim -:

3. Tudo isso não passou de uma paranóia.

Reencarnação do mal? Grande Piccolo Daimaoh? ─ Comecei a rir de forma exagerada. Afinal estava sozinha. ─ Aquele cara? ─ Revirei os olhos, soltando um "até parece..."

Família da Maldade? ─ Mexi a boca em um tom surdo e debochado. ─ Isso é algum tipo de hierarquia? Fala sério!

O que isso significa? Que todos que fazem parte dela são carrancudos como ele? Afinal é família, né?

Aquele Goku que ele tanto diz ser o rival dele, deve ser só alguém que fez uma piada de mau gosto sobre ele ser verde.

Cada um com um blá, blá, blá diferente... ─ Suspirei antes de rir uma última vez.

Uma pena que não pude ficar para ouvir outras histórias, eu bem que estou precisando de humor.

Aproveitei para observar o céu que me acompanharia pelo resto do caminho, mas algo em especial chamou minha atenção. E não é como se conseguisse se camuflar na imensidão de um azul sem manchas brancas, porque era impossível.

Era escuro, um ponto negro.

Cortando o céu em uma velocidade incrível, o ponto se tornava cada vez maior. De apenas um borrão, ele se transformou em uma "bola de gude", isso em apenas alguns segundos.

E estava vindo em minha direção!

"Um meteoro! Eu serei morta por um meteoro!" ─ Meus pensamentos passaram a gritar de forma histérica.

Dragon Ball: Um Mundo Novo para ConhecerWhere stories live. Discover now