capítulo 5

4.7K 286 156
                                    

Na manha seguinte, todos acordaram com a senhora Wesley berrando, oque não foi muita novidade, porque sempre que eles iam para Hogwarts era assim que ela os acordava. Gina e Harry foram os primeiros a chegarem na cozinha. Harry estava dicidido a falar com a garota e se desculpar. Ele achou que aquela manha ela estava mais linda do que de costume.

- Gina, desculpa ter iguinorado você no beco diagonal - ele pediu derrepente. A garota o olhou atenta.

- Normal você querer tomar as dores do seu amigo Rony - ela lamentou.

- Não é isso - ele tentou se explicar. Gina fez uma careta para ele.

- Então era oque? - Gina perguntou. Mais não haveria como saber, porque nem Harry sabia. Era um sentimento que ele não conhecia. Ele a encarou nos olhos e abriu a boca, mais antes Rony e Hermione desceram

- Vou fazer os testes para o goleiro - disse e fez Harry pensar, ele tinha esquecido de contar pra Thiago que ele virou capitão do time de quadribol

- Não vai precisar fazer o teste Ron, você já tá dentro.

- Vou ter que fazer, você vai começar mal se me colocar assim sem teste, vão pensar que você é corrupto.

- Tanto faz - disse Harry bocejando

- Porque não faz o teste também Gina - perguntou Hermione.

- An, não sei não - disse a Garota meio tímida.

- Hermione tem razão, você pegou o pomo rápido ano passado - argumentou Harry sorrindo.

- Sorte! - disse a menina sorrindo de volta. Estava claro para Harry que a tensão entre os dois havia acabado.

- Pode até ser, mais as pessoas falaram que você voa super bem - elogiou Harry. Hermione encarou Harry oque fez o menino corar, porque ele sabia que a amiga havia visto ele encarando Gina. O Sr Wesley apareceu depois de todos terem tomado café.

- Estão prontos!

Todos se levantaram e acentiram. Eles pegaram os malões e colocaram dentro do carro que o Sr Wesley tinha conseguido do ministério para a proteção, todos se levantaram e se despediram da senhora Wesley que não ia com eles dessa vez. A viajem foi muito tranquila, ninguém falou nada, mas Harry supôs que isso tudo, deva o fato da Gina não está falando com Rony ainda. Harry se lembrou que seus pais e padrinhos iam pra Hogwarts oque deixou o garoto super feliz. Quando chegaram a estação do trem, la estava Olho-Tonto, Quim e outras 3 pessoas que Harry não conhecia, eles se aproximaram e então o Sr Wesley disse perto do ouvido de Harry.

- São seus pais Harry - disse e Harry sorriu e foi em direção deles e entao olho tonto o puxou para trás, oque deixou Thiago bem irritado, entao olho tonto se aproximou do ouvido de Harry e cochichou.

- Não estraga o plano garoto!

- Bom Harry esses são, Juliet, Bones e Grem, são aurores e vão ficar em Hogwarts - apresentou Quim e eles sorriram.

- Que bom conhecer vocês - disse Rony inocente.

- Deixa de ser idiota Ronald é os pais de Harry - sussurrou Hermione no ouvido dele.

- Ata - disse o menino e então eles passaram pela barra pra chegar na estação do trem para Hogwarts. Quando chegaram lá todos conversam alegres antes do trem ir embora e então Malfoy, Crabe e Goyle passaram por ele.

- Olha olha olha, o Potter cheio de babá, não sabe se cuidar sozinho - disse e os amigos deles riram e então Harry foi pra cima dele, mas Sirius o segurou antes, e então Thiago se aproximou dele.
- Vai embora - rosnou Thiago.

Hinny de Outro Universo Where stories live. Discover now