capitulo 27

1.3K 107 120
                                    

Rony já havia ido para sua casa para passar o natal, e Harry estava esperando um dos seus pais aparecer para leva-lo embora. Ele descia as escadas com sua mala pesada, ele rapidamente avistou Hermione em frente a lareira. Por mais que Harry tambem estivesse bravo com sua amiga ele sentia sua falta. A garota deveria estar lendo algo bastante interessante, já que estava imóvel, e Harry sabia como ela ficava quando lia um livro interessante. Ele tentou se aproximar e tossiu para que sua amiga o notasse atrás dela.

-Quer falar alguma coisa? - Hermione o questiona sem levantar os olhos. Harry pensou duas vezes antes de falar algo.

- Não, eu só estou esperando os meus pais. - Harry responde envergonhado. Hermione não disse mais nada.

Harry esperou seus pais por alguns minutos, mais ao inves de um deles o Sr. Snape o chamou. Nao fazia sentido para Harry já que ele não gostava do Snape e o sentimento era evidentemente recíproco. O caminho com Snape foi mais gelado do que a conversa que havia tido com Hermione minutos antes.

- Aonde está me levando? - Harry pergunta depois de caminhar silenciosamente por alguns minutos ao lado de Snape. Harry não obteve nenhuma outra resposta de seu professor. 

Depois de caminharem por alguns minutos, Harry reconheceu pra onde estava indo. A antiga sala da pior professora que ja tivera: Umbridge. Ele se perguntou o por que de estar lá, só que lembrou que a sala tinha um portal naquela sala, que ele mesmo usou ano passado.

- Sei que já usou isso antes, Potter - Snape fala. Harry o olhou e concordou com a cabeça.

Depois de Harry ter usado pó de fluor, ele apareceu na Ordem, ele não poderia ter ficado mais feliz. Porque seus pais, seu padrinho, Lupin e Tonks estava lá, esperando por ele. Ele não sabia que sentira tanta saudade sua família, até ver eles. Ele correu e os abraçou.

- Querido, sentimos saudades - disse Lilian analisando o rosto de seu filho. 

- Eu tambem mãe. - disse Harry.

- Só a sua mãe recebe esse amor todo? - questionou Thiago brincando.

- Não seja tão ciumento Thiago, não faz muito a sua praia - debochou Sirius. 

- Não faz? Acho que se esqueceu do tempo de Hogwarts - comentou Lupin. Todos riram. Thiago fez uma careta.

- Aquilo era apenas testosterona masculina - Lilian brincou.

- Engraçadinha você - Thiago sorriu sem graça para Lilian.

Depois de Harry chegar a ordem, eles estavam fazendo comida de natal para receberem os Wesley aquela noite. Harry ajudou a sua mãe e Tonks a preparar os biscoito, e depois ajudou Sirius, Thiago e Lupin a decorar e limpar a casa. Ele não se importava em ajudar, porque ele não queria perder mais nem um segundo com a sua família. Mesmos Sirius, Thiago, Lupin e até mesmo Harry terem ajudado a decorar a casa, Lilian e Tonks chegaram a conclusão de que ela ficou horrivel. Depois delas resmungarem para os quatro, finalmente a Ordem estava linda e arrumada. Harry não conseguia parar de pensar o quanto amava tudo aquilo e dua familia. Depois deles terem se arrumado para receberem as visitas, Lilian e Harry estava pondo a mesa.

- Se comporte - Lilian avisa.

- Mais eu sempre me comportei Mãe - diz Harry sem levantar os olhos. Ele sabia que não era uma verdade muito verdade.

- Sei que aconteceu algo entre você e a Gina, se quiser conversar sobre isso eu vou escultar. Mais hoje é véspera de Natal e eu não quero nenhuma indireta ou briga hoje. - Lilian fala séria. Harry fixou os olhos na mãe e concordou.

- Achei que íamos passar o natal em familia - disse Harry. Lilian observou o filho novamente.

- Meu amor, os Wesley protegeram você. Eles são da família você sabe disso? - Harry sabia que era verdade, oque ele não queria era encarar Gina e o desprezo dela.

Hinny de Outro Universo Where stories live. Discover now