Capítulo 34

675 22 20
                                    

Harry acordou cedo e desceu para o salão comunal, ele iria finalmente visitar seus pais depois de semanas. Só que parte ele se sentia culpado de não falar sobre o que tem feito com Dumbledore, mas ele achava que por tudo que seus pais fizeram por ele, para protege-lo de Voldemort o mínimo que ele faria seria protegê-los desta vez. 

Ele não sabia o que de fato havia feito Gina mudar de ideia a respeito de Draco, afinal uma garota que não deixava se abalar por qualquer coisa, decidiu fielmente parar de conversar com Draco de uma hora para outra. O menino decidiu que foi o amor dela por ele, ela preferiu ele a Draco e isso já era o suficiente para Harry. 

Gina evitou Draco por uns dias, até que estava dando super certo, pelo menos na cabeça dela. Mas a real era que Draco estava incomodado de mais para encontra-la. Gina confidenciou o ocorrido para Hermione que surtou de mais na opinião de Gina.

- O que? Como? Merda! Você contou para o Harry? é claro que não - Hermione pirou. 

- Não e nem vou contar, ok? Não faz diferença, não estou falando com o Draco. 

- Se ele descobri vai ser pior - opinou Hermione.

- Não vai ser não, já acabou então não tem do que se preocupar. E é melhor você não contar para ele. - Gina disse. 

A garota andou pensando bastante sobre isso, ela não achava justo falar, afinal só traria mais problemas. Ela não sente nada por Draco, apenas uma consideração enorme de amizade, e seu carinho por Harry era outra coisa, uma coisa mais intensa. O que ela não daria para Draco não ter feito aquilo, voltar no tempo.

Quando Harry chegou a Ordem, ele abraçou fortemente seus pais, e seu padrinho. Era doloroso ele demorar semanas para ver sua família. Ficar sem eles era como perder eles novamente, só que desta vez mais profundo. Depois de Harry atualizar sobre seu namoro com Gina e seus dias no colégio, é claro deixando de lado suas aulas de Dumbledore; seus pais e seu padrinho contou o que tem feito durante esse tempo.

- Olha pelo lado bom, pelo menos eles não se falam mais - opinou Thiago descontraidamente.

- Sei não Harry, ninguém para de falar do nada com um amigo, ainda mais quando você brigou por ele. - disse Lilia. Já era constrangedor demais falar sobre Gina, ela colocar minhocas na cabeça dele era pior.

- A garota está apaixonada pelo Harry, ela deve querer fazer tudo para não perde-lo. - Disse Sirius. Harry pareceu pensar um pouco, e na cabeça do garoto isso fazia sentido.

- Podemos mudando de assunto - disse Lilian bruscamente, Harry arregalou os olhos - O que tem feito com Dumbledore na sala dele? - mesmo que quisesse Harry não podia responder essa pergunta, ele não queria meter seus pais e nem seu padrinho nisso.

-Você chegou a ver os Dusley depois que voltou? - perguntou Harry perguntou.

- Nada sutil meu filho - Thiago disse erguendo a sobrancelha. 

- Voce não deveria esconder isso da gente - impôs Lilian.

- Esse assunto nem deveria ser dito aqui - disse Harry impaciente. 

Thiago e Siriús se entreolharam. 

- Você esconder isso é injusto - Lilian ergueu a voz. 

Depois de uma longa conversa sobre tudo de ruim que poderia acontecer com Harry caso ele esconda coisas de seus pais, o garoto decidiu firmemente continuar calado. Sirius entendia ele, pois viveu brevemente com Harry, sabendo o quão doloroso foi perder seus pais. 

Gina sentia saudades do Harry, enquanto esperava Hermione na biblioteca. Embora o ocorrido com o Draco esteja a chateado bem mais. É a confusão entre ter ou não que contar para o Harry ja estava tirando o seu sono.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 09, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Hinny de Outro Universo Where stories live. Discover now