Casa e reconciliação

6.9K 674 207
                                    

REESCRITA

A mulher de cabelos brancos como a neve estava parada olhando fixamente para a foto de seu avô na sala da Hokage e sentiu um nó se formar em seu peito pois sabia que se ele estivesse vivo e a visse sentiria uma grande decepção.

- A cirurgia foi um sucesso. — Tsunade falou entrando na sala. — Obrigada pelo auxílio.

A Senju mais velha se sentou em sua cadeira e estranhou em não obter uma resposta o que a fez olhar Nana, que parecia perdida em pensamentos.

- Nana?

- Ele deve estar se revirando no caixão. — Nana sussurrou sem desviar os olhos carmesim dos olhos do avô. — Ele me criou como uma filha e eu o decepcionei. Falhei com sua vila.

- Eu discordo. — Tsunade falou com um pequeno sorriso e viu Nana apertar o manto preto com força. — Nana, você é o maior orgulho dele.

- Eu tenho o sangue dele, não sei como o vovô estaria orgulhoso. — Batidas na porta foram ouvidas e logo o objeto de madeira foi aberto revelando Shisui.

- Com licença. — Ele falou e Nana sumiu da sala usando o jutsu de teleporte. — Trouxe os relatórios que a senhora solicitou.

- Obrigada, Shisui. — Tsunade pegou os papéis e ele olhou ao redor. — Qual o problema?

- Disseram que minha mestra está aqui. — Ele falou e abriu um sorriso pequeno. — Mas acho que ela não quer me ver.

- Por anos fomos nós duas, uma pela outra, entendíamos o que a outra queria só com o olhar... Mas tudo mudou depois do quase ataque dos Uchiha's a Konoha. — Tsunade falou com uma expressão neutra. — Desde então nunca mais entendi Nana, não sei o que ela está sentindo, não sei o que está acontecendo... Então se puder falar com ela... Depois de mim e Orochimaru, você e Kakashi foram os que mais passaram tempo com ela.

- Farei o melhor, godaime.

Enquanto isso

Nana parou em frente a porta de sua antiga casa, que está nas mãos de Kakashi e sentiu sua garganta dar um nó. Ela não era mãe dele faziam dez anos e tudo porque ela decidiu matar quase toda a força tarefa do clã Uchiha, evitando assim um massacre. Mas claro que ninguém sabia a última parte.

Nana ainda se lembrava que Kakashi estava em missão quando Shisui bateu em sua porta e desabafou com sua mestra. Na mesma noite Nana entrou em uma discussão acalorada com o terceiro Hokage, seus conselheiros e Danzou.

Não demorou muito para ela e Shisui armarem um plano e então quando estava prestes a ser executado Danzou interferiu, roubando o olho de Shisui. Nana o protegeu, o defendeu e recuperou o olho de Shisui após matar Danzou e seus guardas costas.

Mas até Shisui se recuperar seria tarde demais. Para não haver mais derramamento de sangue desnecessário ela deixou uma carta de despedida para o filho e cometeu o maior derramamento de sangue já visto desde o ataque da Kyuubi. Nana então desapareceu nas sombras.

Do outro lado da porta Kakashi estava encarando o objeto de madeira com a mão na maçaneta enquanto tentava controlar sua respiração ansiosa. Ter Nana em carne e osso em sua frente depois de uma década era algo que o deixava feliz, ansioso e triste ao mesmo tempo.

A Sannin RenegadaWhere stories live. Discover now