Twelve

2.8K 299 300
                                    

O resto dos dias se passam com uma rapidez assustadora, Zayn acordava de manhã cedo sem reclamar pra ajudar Liam nas tarefas – talvez isso esteja relacionado aos beijos que eles trocavam o tempo inteiro entre um dever e outro – e ajudava Joseph com seus muitos livrinhos de palavras cruzadas. Os dois contaram ao idoso que – finalmente – estavam juntos e isso rendeu ao Payne mais velho algumas lágrimas de alegria em seus olhos cansados.

Visitou os Tomlinson's mais duas vezes e ao invés de uma terceira, chamou Louis e as irmãs para dormir lá em um fim de semana já que faltava tão pouco tempo para que suas férias terminassem.

Então, Joseph estava rindo de algo que as gêmeas estavam fazendo enquanto Liam estava sentado no sofá sendo praticamente interrogado por Louis e Lottie – Fizzy apenas ficava ao lado fazendo uma cara ameaçadora mas que, na verdade, era adorável.

"Você não pode ser rude com o Zayn de novo, entendeu?" Lottie cruza os braços. "Se fizer ele chorar, eu venho pessoalmente chutar sua bunda e você não vai gostar disso"

Louis concorda, cerrando os olhos na direção de Liam. "Ele é um bom garoto e é meu amigo agora, o que significa que eu vou protegê-lo com unhas e dentes. É melhor você tratá-lo direito"

"Parem com isso" Daisy revira os olhos do outro lado da sala. "Vocês não são ameaçadores"  

"Não mesmo" Joseph concorda, rindo um pouco e balançando a cabeça pra si mesmo. "Jovenzinhos adoráveis" 

"Ei, nós somos assustadores" Lottie franze o cenho. "Não somos?"

"Com esses pijamas? Dificilmente" Zayn diz rindo, a cabeça apoiada no ombro de Liam que tinha o braço ao redor do corpo dele de forma protetora, subindo e descendo os dedos pelo braço do moreno carinhosamente.

Louis vestia uma camiseta branca com vários ursinhos azuis que combinavam com a calça de moletom da mesma cor, suas irmãs usavam o mesmo modelo mas de cores diferentes, Lottie teve a brilhante ideia de comprá-los quando esteve na cidade e, mesmo reclamando dos ursinhos bobos, a família havia gostado.

"Ainda vai doer se eu chutar ele usando esse pijama, sabe?" Louis diz torcendo o nariz.

"Ninguém vai me chutar porque eu não vou magoar o Zayn, ok?" Liam diz de forma serena, pouquíssimas coisas seriam capazes de tirar ele desse estado de espírito. 

"Eu acho bom mesmo" Louis diz cruzando os braços.

"É sério" Liam puxa Zayn um pouco mais perto. "Eu amo esse garoto e ele sabe disso" 

Um coro de "awn" é ouvido e o rosto de Zayn se torna vermelho fazendo com que ele o esconda no vão do pescoço cheiroso de Liam. Seu coração disparava toda vez que o castanho dizia coisas assim, toda vez que eles se beijavam e também quando Liam o olhava com carinho transbordando em seus olhos, Zayn acredita firmemente que amar Liam acabaria o levando à um ataque cardíaco.

O restante da noite se passou tranquilo e os dias que a sucederam também mas sempre há caos depois de um longo tempo de calmaria e esse veio em uma tarde chuvosa de quinta feira. Liam estava ensopado porque a chuva torrencial havia caído de repente enquanto ele fazia algo na obra do celeiro, ele teve que fechar tudo e voltar correndo pra casa, levando chuva no meio do caminho.

O caos esperava por ele na sala, Karen e Geoff Payne estavam sentados no sofá com as roupas meio úmidas – nada como o estado de Liam – explicando para Joseph sobre como aquela chuva havia acompanhado eles durante toda a estrada até ali. Karen nota Liam primeiro, sorrindo largo e caminhando até o filho para abraçá-lo sem ligar para como Liam estava molhado.

"Filho!" Geoff se levanta também sorrindo. "Seu avô nos disse que você estava no celeiro"

"Sim" Ele engole em seco, se perguntando onde Zayn estava e se eles já haviam visto o garoto ali. "Vocês chegaram há muito tempo?"

Fire Eyes • ziamWhere stories live. Discover now