37

2.2K 184 74
                                    

   

    Olho aquela cena sem entender o que basicamente está acontecendo diante de meus olhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Olho aquela cena sem entender o que basicamente está acontecendo diante de meus olhos. Jason tinha paralisado ao ver Donald.

     — Vocês se conhecem? - Pergunto com uma pulga atrás da orelha.

    — Sim, eu estudei o caso dele... - Jason interrompe Donald.

    — Caso dos rachas! E-e-e o conheci por lá, na Flórida... Foi uma ótima corrida naquele dia. - Fala Jason como um desabafo, de forma ágil e estranha.

     — E deste quando Donald frequenta rachas? - Pergunto duvidosa.

    — Bom... - Inícia Donald. Mas Jason interrompe novamente, que por um lado me deixa desconfiada.

    — Vamos, podemos nos atrasar.

    — Verdade, melhor irmos!
      - Complementa Donald.

    — Está bem, vamos. Mas saibam que vocês acabaram com meu discurso de apresentação. - Termino me direcionando ao caminho onde se encontrava o carro. E eles me seguem.

  
   No caminho, os dois caíram em profundo silêncio, eu puxava assunto de vez em outra, mas não era aderida por eles.

Pensei comigo, que talvez antes eles não tenham se dado tão bem, e ainda não engoli a história de Donald participar de rachas, ele sempre foi tão "certinho" pra algo ilegal.

Além do mais, Jason reagiu desesperadamente cortando o assunto...

Posso ser doida, mas não besta.

  Ajeito meu vestido para entrar na festa após ter chegado, e Jason pega na minha mão pra entrarmos, ele sorri pra mim, mas seu sorriso morre ao ver Donald entrelaçando seu braço no meu.

Acabou totalmente com a cena romântica que eu imaginava.

Mas já que eu o convidei, tudo bem.

Estava tudo lindo na festa, decorações, as formalidades e tudo! Jason prometeu ficar de olho em mim, para não acontecer novamente o que aconteceu na última festa que fui...

Não precisam lembrar, nem eu lembro.

  Eram uma festa para os pré-universitários, uma comemoração que acontece todos os anos pras últimas turmas do ensino médio. Aliás faltava só alguns meses pra cada um seguir seu caminho em alguma faculdade, na qual estava com preocupações a mil. Ainda não fazia idéia qual carreira seguir.

   — Um pouco atrasada não? - Começa Cynthia chegando com um sorriso largo, pelo o orgulho de ter feito uma festa linda. No galpão foi montada uma pista de dança, com direito a DJ, a decoração estava perfeita.

   — Juro que dessa vez não fui eu. Jason que demorou passando gel no cabelo. - Digo, e ele me olha se fingindo de ofendido.

    — Ser lindo dá trabalho. - Ele afirma cheio de convicção.

Nosso InfinitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora