Capítulo 1 - Lembranças

12.2K 257 13
                                    

Correndo. Eu estava correndo em meio à uma floresta. As árvores passavam diante de mim. Eu sabia qual era a direção, mas não para onde estava indo exatamente. Só sabia que precisava salva-lo, ele estava em perigo agora e era por minha causa. Os galhos das árvores molhadas batiam em mim quando eu passava entre elas. O frio e a chuva que acabara de cair me faziam tremer. Corri mais um pouco e finalmente pude ver a casa. A mansão. Era gigante, toda feita de pedra, no estilo de um castelo medieval. Seria tão bonita se eu não soubesse de quem era.

Olhei para o gramado e lá estava ele. Richard estava ajoelhado na grama molhada, parecia cansado e já estava machucado, todo arranhado. Lucy estava na sua frente, com uma arma na mão apontando para sua cabeça. Ela olhou para o lado, devia ter sentido minha presença.

- Nãoooo! - Gritei, desesperada. Richard olhou para o lado, e Lucy atirou. Corri desesperada em sua direção.

Acordei com um pulo gritando. Minha irmã Alice me chacoalhava falando acorda, acorda.

- Eliza, o que foi? - Perguntou ela. Acordei com uma dor de cabeça.

- Tive pesadelos, de novo - Falei

- Com Richard? Eliza já é a terceira vez nessa semana. Eu também não gosto de falar disso, mas Richard morreu já faz cinco anos. Você precisa parar, precisa viver.

- Eu tenho uma vida nova - Falei. Alice era a irmã mais velha e por isso sempre se preocupava comigo.

- Vamos trabalhar - Falei e fui me arrumar. Ela me olhou desconfiada. Morávamos em um bairro um pouco afastado de St. Louis, mas que pertencia a cidade. Era um lugar onde amávamos. Eu e Alice morávamos sozinhas, mas era perto da casa dos nossos tios que também moravam em Sant Louis no nosso bairro.

Eles nos ajudavam muito em tudo o que precisávamos. Nossos pais moravam em New York, e raramente vinham para cá. Eles não gostavam da ideia de atividade de caça, mas nossos tios nos treinaram. Mas não mexíamos mais com isso.

Eu não ligava para o que as pessoas falavam de minha aparência. Eu praticamente não ligava para nada do que os outros falavam, com exceção de Alice. Se eu estava em casa vestia apenas um shorts e o casaco de um moletom provavelmente velho e que ficava grande em mim e ficava com o cabelo todo bagunçado. Mas infelizmente eu tinha que me arrumar para o trabalho. Olhei para o meu guarda roupa e decidi vestir uma calça jeans, uma camiseta de uma banda de rock que eu gostava, AC/DC, coloquei minha jaqueta de couro preta e uma bota. Apesar de ter 25 anos de idade eu ainda me vestia como uma adolescente gótica de 18. 

Fazia frio naquela manhã, mas o sol nascia ao longe. Eu tinha uma oficina de carro que também funcionava como uma loja de carros e motos antigas. Eu era apaixonada por relíquias. Porém eu não trabalhava na mecânica da oficina. Como fazia faculdade de publicidade eu produzia os desenhos, design, pinturas e os detalhes dos carros. 

Peguei minha bolsa, e entrei em meu carro para esperar Alice fechar a casa. Ela trabalhava em uma livraria, que na verdade era dela, mas ela também escrevia livros, que já chegaram a fazer muito sucesso, porém, ela preferia escrever como um hobbie. O bairro onde morávamos em St. Louis era muito tranquilo, onde nada acontecia, era uma rotina, mas o lugar perfeito para se morar, onde os vizinhos se conheciam, as pessoas faziam caminhada e brincavam no parque, andavam de bicicleta e levavam seus animais para passear.

- Bom dia Sr. Harrison - Disse para o meu vizinho que estava molhando a grama do seu quintal, ele fazia isso todos os dias pela manhã.

- Obrigado, tenha um bom trabalho senhorita Collins - Respondeu ele.

Tínhamos uma vida nova, em um lugar novo, tudo perfeito, mas esse dia seria diferente, eu não imaginava. Alice e eu éramos inseparáveis, tínhamos uma a outra, ela era a irmã perfeita, brigávamos raramente. A livraria Once Upon a Time ficava antes da minha loja, a Relic, então aproveitei para dar uma carona a ela. 

Virando a esquina da Street 13 ao longe já pude avistar Eddie me esperando em frente à loja. Estacionei o carro e desci.

- Estou atrasada? - Perguntei

- Um pouco - Disse Eddie sorrindo.

-------------------------------------------------
Nota da autora :)
Apenas revisando alguns erros, sem atualizações por enquanto. 

Agradeço a compreensão!
~Sami

Supernatural - Moon HuntersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora