Desinteresse?

542 25 7
                                    

      Jack saiu a poucos minutos, e estou atrasada para meu primeiro dia no trabalho, é o único que conseguir sem que precise ter contato em excesso com o bando de abutres. Trabalhar em uma boate não é uma maravilha, mas se torna a melhor opção, para quem estar dura como eu, preciso de dinheiro e rápido. Pego minha jaqueta a chave e meu celular e saio apressada ou logo serei desempregada antes de começar.

  Depois de um bom tempo sem saber o que é uma  chamada "farra" decidir atender aos pedidos dos queridos e irritantes colegas do judô. Acho que realmente é o que preciso no momento para distrair meus pensamentos da louca que estar em minha casa, ainda estou me perguntando por que concordei com toda essa palhaçada. Esse é meu ponto fraco sempre cumprir o que não deveria.

    Cheguei quinze minutos atrasados no Plays Club o Sr. Jeff Gordan não ficou nada feliz mas perdoou e disse que não poderia se repetir. Gregory meu parceiro de balcão me olhou feio assim que assumir meu posto.

__ estar encrencada - fala despejando tequila no copo.

__ eu sei. O Sr. Jeff deixou isso bem claro. Agora esta de olho em mim e olha toqueisó o primeiro dia no  trabalho.

__ relaxa basta você conquista-lo. Você é legal.

__ não gosto de conquistar certos chefes. Não quero que pensem certas coisas sem ser.

__ ele vai pensar de qualquer forma. Ou você acha que é atoa que tem uma boate? - dou uma risada e ele me acompanha.

__ Melhor voltar ao trabalho se não O Sr. Tarado nos despeja.

__ você tem razão. E não se preocupe estou  aqui se qualquer malandro ou até mesmo o Sr. Jeff se meter a besta para cima de você basta me chamar.

__ valeu.

__ de nada gata - pisca. E mãos a obra para servir pessoas vazias deprimidas ou em busca de qualquer diversão.

  

  Felipe e Will estão me esperando em frente ao Play Club, e já me ligaram três vezes, Sinceramente não sei por que tanto entusiasmo para entrar em um local onde a maioria das mulheres são pagas para "te amar" fúteis e superficiais como qualquer outra. Saio do taxi já que provavelmente irei beber não me arriscarei.

__ que demora cara, o que estava fazendo? Retocando o blush? -  Will resmunga.

__ não enche estou aqui, é o que importa.

__ sinceramente já estava pensando que você não vinha. Você nunca vem.

__ Felipe tem razão pensava que iria desistir.

__ não hoje. Vamos, não quero perder o show de horrores.

__ vamos Jack se anima, vamos nos divertir como nunca.

__ é o que espero.

   Se pensava que ficar atrás do balcão diminuiria meu contatos com os bêbados e pervertidos, estava errada. Não me dei conta de é como se estivesse em uma vitrine, me faz pior que as dançarinas exóticas se expondo no palco, os homens se sentem repelido a me cantarem a me conquistarem, por que de certa sou "proibida"  eles gostam do jogo de sedução. Gregory teve que dar uma rápida saída ao banheiro e tem um cara que estar enchendo minha paciência, o que o ser humano não faz por sobrevivência.

__ ai você sabe...não deu muito certo ela me largou - o cara que faz meia hora que fala da sua vida como se alguém quisesse escutar baixa a cabeça e parece estar chorando. Merda não sei como reagir a isso.

__ tenho certeza que ela se arrepende até hoje, você é um cara legal. Olha só você parece tão...- olho para ele que usa uma roupa xadrez e cabelos embanhados em gel penteados para trás. Ele não é feio mas com certeza sua escolha de estilo não ajuda __ simpático - tento da um sorriso que ele acredite. Ele levanta a cabeça e parece da um pequeno sorriso amarelo mas pra mim é mas uma careta que um sorriso.

Doce MistérioWhere stories live. Discover now