Sonho

1K 36 8
                                    

Estava na academia,praticando meu bom judô. Quando ela entrou com seus cabelos negros, e esvuasantes, e seus olhos negros como pérolas raras ,que se dirigiam a mim. Não poderia ser coincidência, ou estaria louco, seria a sétima vez que a encontrava durante o dia e sempre se repetia a mesma cena, eu estava fazendo qualquer atividade, ela entrava ,me olhava e saía. Sinceramente estava ficando confuso, e chegava a me perguntar se era apenas ilusão da minha mente perturbada. Sou puxado das minhas suposições, quando caio no chão, ou melhor sou derrubado por meu oponente no tatame.

__ cara você estar muito distraído. Tem certeza que quer continuar?

__ desculpe preciso conferir algo - me ajuda a levantar o comprimento e saio a procura da misteriosa garota. Ao sair a procuro mas não a acho, o que me faz voltar a supor que é tudo da minha cabeça ou talvez seja a solidão me pregando uma peça.

Acordo para mais um dia no trabalho. Me formei a pouco tempo mas graças a minha eficiência, logo conseguir um trabalho, me formei em engenharia civil, fico feliz em que uma vez na minha vida estar dando tudo certo e fazendo o que amo. Saio com meu fusca preto pelas ruas engarrafadas. As vezes me perguntam, em meios a tantos carros por que um fusca? Antiguidades amo carros antigos, de todas as formas e cores,em especial o preto. Depois de enfrentar um trânsito infernal finalmente chego ao trabalho.

__ Bom dia Fred - comprimento o porteiro da obra.

__ Bom dia Jack - devolve o comprimento.

Bato meu cartão, coloco o equipamento de segurança e mãos a obra. Já passou metade do dia e a obra estar tendo resultados positivo, estar adiantada. Ouço alguém me chamar, o mestre de obras.

__ Jack. Jack? - chama Oswaldo.

__ o que foi? Por que tanto desespero?

__ tem uma garota ai dizendo que tem uma incomenda para você.

__ onde estar?

__ térreo.

__ tudo bem - entro no pequeno elevador que range, e logo estou no térreo. Não vejo garota em parte alguma. __ você viu alguma garota com incomenda por aqui? - pergunto ao Rarold. Ele diz que não. Ótimo atraso no trabalho por nada.

__ estar a minha procura? - me viro e mal posso acreditar, é ela mais uma vez.

Espero que gostem. Deixem suas opiniões. :)

Doce MistérioWhere stories live. Discover now