A incomenda

414 30 12
                                    

  É ela,espero que não seja alguma ilusão.

__ sim me disseram que tem uma incomenda para mim - tento agir normalmente,não demostrar o quanto estou curioso, confuso?!

__ Jack Williams?

__ ele mesmo.

__ por favor assine aqui - diz me entregando a prancheta. Assino e ela me entrega um pequeno pacote.

__ obrigado - ela sorrir. Deus é o sorriso mais lindo que já vi combinam perfeitamente com seus lábios carnudos.

__ tenha um bom dia.

__ igualmente - ela sai desfilando, e a única certeza que ela é real são os olhares  que atrai dos funcionários na obra.

   Não sei exatamente o por que mas me sinto aliviado. Me recuperou do acontecimento, que pode ter sido um simples do dia a dia,mas para mim foi afirmação de que não estou louco. Volto ao trabalho darei atenção ao pacote mais tarde. As três,não há nada que possa fazer estar nas mãos do Rarold o encarregado. Dirijo até o Golden Hind, onde costumo ir, chegando, percebo que estar movimentado hoje, sento na janela como de costume, logo o garçon vem me atender, peço meu tradicional café. Agora minha atenção é voltada ao pacote, o que há nele? Balanço para ter uma ideia, e nada. Começo a desembrulhar, o garçon me interrompe, trazendo meu café, sorrio em agradecimento. Olho para o pacote na minha mão,não o abrirei , não agora.

  Volto da academia, ocorreu tudo normal, sem aparições da garota misteriosa. Não abri o pacote, estou com um pouco de receio,e o pior não sei o por que,não é como se fosse uma bomba, pelo menos espero que não. Tomo um bom banho. Enrolo a toalha ao redor de meus quadris,caminho até o meu quarto quando ouço uma música no ar que conheço muito bem, Michael Bublé I've Got you under My Skin, o que me faz lembrar episódios no orfanato. De onde o son vem? Sigo o son, sei que meu celular não pode ser.  O son vem do pacote, o desenbrulho rápido abrindo e encontrando um pequeno celular preto, não muito moderno, a música cessa,mas logo volta a tocar. O que? Alguém estar ligando para o celular, mas quem iria  me enviar isso? O atendo, mas não falo espero algo ou alguém falar, ouço uma respiração forte do outro lado da linha.

__ sei que estar ai Jack - O que? A voz é feminina __ por que demorou tanto para atender? Ou não estava com coragem de abri-lo? Isso seria bem sua cara - rir __ não vai falar? Algum gato comeu sua lingua?

__ quem estar falando?

__ finalmente. Prazer em falar com você novamente.

__ tem certeza que é o Jack certo?

__ nunca me engano Jack. Fico triste que não lembre de mim, não lembra de sua parceira?

__ não sei do que estar falando. Deve ser um engano.

__ já disse não me engano. Jack Jack o que faço com você?

__ desculpe mas você ligou para a pessoa errada - desligo. Não demora muito e ele volta a tocar. Atendo.

__ continua teimoso como me lembro Jack - não sei o por que mas me sintoestranho a cada vez que fala meu nome tenho que admitir que é algo familiar.

__ quem é você?

__ não, não Jack não é assim que se joga.

__ não estou jogando. De onde me conhece?

__ de um bom tempo atrás, de um lugar que não gosta de lembrar.

__ Quem é você para dizer,o que não gosto?

__ estressado Jack, sei de um bom remédio para relaxar.

__ qual é a sua garota? - pelo menos é o que espero que seja uma mulher __ não gosto de jogos infantis e não tenho tempo para isso.

__ hum...mal humorado. Posso te fazer relaxar - sinto o riso em sua voz.

  Cansei disso desligo, e dessa vez não atenderei. Assistindo ao tele jornal, o celular não voltou a tocar. Mas encontrei o seguinte bilhete dentro da pequena caixa.

  Jack esse celular poderá ser utilizado para falar comigo. E mas nenhum fim.

  Sua e eterna admiradora.

  Quem é ela? Por que todo esse jogo? 

    Mas um dia de trabalho, não consigo tirar aquela mulher da minha cabeça,o que chega a ser irritante. Passei o dia todo pensando na estranha e ligação, como posso pensar em uma mulher que nem se quer sei quem é? Já é tarde, largo do trabalho, vou ao Golden Hiden como sempre, peço um café, e um apeditivo. Chego a academia, vou ao banheiro trocar a roupa e por o quimono. Comprimento os amigos, e falo com meu sensei, me aqueço e vamos a luta.

   Voltando a casa,tomo meu banho, indo para o quarto a familiar música começa a tocar. De novo? Vou ao centro da sala onde o celular se encontra em cima da pequena mesa. O mesmo modo de ontem sem identificação. Atendo.

__ o que você quer?

__ nossa Jack. Nem um boa noite? Lembro que era muito cavaleiro.

__ não tenho tempo para cavalheirismo agora. O que você quer de mim?

__ hum...boa pergunta. Muitas coisas você não faz ideia. Primeiro você não deveria ter desligado ontem.

__ não gosto de jogos?

__ mentiroso sei que gosta,e já jogou muitas vezes. Vamos lá Jack pode agir como realmente é, te conheço, e já faz um longo tempo.

__ de onde me conhece? De onde nos conhecemos?

__ posso responder suas perguntas se você se encontrar comigo - ouço o telefone tocar.

__ um momento.

  Atendo o porteiro diz que tem um entregador a minha procura, digo que não encomendei nada,mas ele insisti em dizer que  é para mim.

__ estar me fazendo esperar Jack. Quero me encontrar com você agora.

__ impossível, não posso.

__ sei que gosta de rotinas. Mas custa quebra-la por um dia? Não é impossível.

__ me desculpe atrapalhar seu discurso mas preciso trocar de roupa.

__ hum... Estar de toalha? - antes que responda a campainha toca, deve ser o entregador. Abro a porta e dou de cara com ela de novo. Estar com o celular na orelha parada na frente de minha porta.

__ então Jack é impossível? - ouço no celular enquanto ela fala bem em minha frente. Mal posso acreditar.

Espere que gostem do capitulo. Se gostou deixe sua opinião, seu voto, influência muito. Obrigado.

Doce MistérioWhere stories live. Discover now