Cuidados

333 23 9
                                    

   Ele tem os olhos arregalados olhando para Dominique. Não consigo decidir se pergunto primeiro, ou o ajudo.

__ o que estar acontecendo? - ele olha para cima. A acomoda em seus braços.

__ você é Jack? - balanço a cabeça sem saber exatamente o que dizer __ Otimo. Por que não sei o que fazer - saio da porta para lhe dar passagem. Ele entra e a deita no sofá.

__ O que aconteceu com ela? - ele olha para Dominique e suspira.

__ tem trabalhando demais. Muitas vezes de dia a noite. Não é bom ficar sem descansar, e ela não me escutou. O que posso fazer é teimosa como uma mula. O corpo dela não aguentou. Desmaiou e a levei para o hospital.

__ mas é algo sério? - ele balança a cabeça.

__ espero que não. Ela não tem plano de saúde, e hospital público não é dos piores. Ela estava muito fraca, passou algumas horas no soro. E foi liberada com a recomendação de repouso - ele suspira __ mas tem alguma coisa errada ela parece dopada. Não sei se é a reação da medicação. Espero que cuide bem dela, por que tenho que ir avisar, ao chefe que ela não aparecera na próxima semana - não gostei da voz aquisitiva dele, mas estava óbvio que ele estava preocupado com Dominique. Mas quem é ele?

__ não se preocupe cuidarei dela. E você é?

__ desculpe por minha pressa e meus modos. Gregório. Amigo da Nick trabalhamos juntos - ele parece ter bastante intimidade com ela.

__ obrigado Gregório por cuidar dela. Não se preocupe assim que ela acordar a peço que o informe do seu estado - ele parece aliviado.

__ eu agradeço - ele sai depois de dar uma ultima olhada em Dominique.

    Agora a sós com ela nesse estado também não tenho a miníma ideia do que fazer. Primeiro terei que levar ao seu quarto. A deito na cama e tiro suas botas sua jaqueta, hesito em tirar sua calça, sei que é o que ela faria se estivesse consciente, já que a incomoda tanto farei. Abaixo o zíper e a puxo para baixo a calça fica presa em seus pés, e sento na cama com seus pés em cima da minhas pernas para que tire sem tanto esforço. Consigo tirar a primeira perna da calça, retiro a segunda e minha atenção é chamada por uma pequena tatuagem em seu tornozelo com as letras DJ o que significa? Ela quer ser DJ ou é? Não seja idiota Jack uma simples tatuagem não é sua prioridade agora. A acomodo na cama e a cubro. Preciso chamar um médico é a única coisa que tenho a fazer agora saber se ela estar bem. Nada mais importa.

  Minha cabeça, lateja e sinto todos meus músculos doloridos. Tudo parece confuso, tenho pequenos flashes de memória. Há uma leve batida na porta, e sento apressada, na mesma hora me arrependo de ter feito, solto um grunhido.

__ que bom que acordou - Jack  carrega uma bandeja __ como se sente? - respiro fundo.

__ como se um elefante tivesse passado em cima de mim. O pior é não saber exatamente por que - ele faz careta.

__ você não lembra de nada? - parece desconfortável com a própria pergunta.

__ não exatamente. Lembro. Não tudo mas lembro um pouco vago.

__ hum...- ele deixa a bandeja em cima da comoda __ o que lembra exatamente? - por que de repente se importa? O velho Jack estar de volta? Olha para mim esperando a resposta.

__ hã...estava preparando um...- não posso dizer que estava trabalhando na boate __ estava trabalhando. E não me lembro de muito. Lembro de um quarto branco de estar na entrada do apartamento e nada mais.

__ não parece bom - resmunga.

__ pelo jeito é - suspiro. Ele arqueia a sobrancelha.

__ como assim? - não entendo sua pergunta __ como pode ser bom? - ha isso?

Doce MistérioWhere stories live. Discover now