Me Apaixonei

1K 75 5
                                    

Eu me apaixonei por uma garota independente, não aquelas grandes empresárias que vivem suas vidas ocupadas e cheias de tarefas, mas daquelas que têm seu próprio negócio e vivem um sonho, uma garota que vive sua vida sem medo de ser julgada, vive individualmente aguentando sozinha as pressões que a vida lhe trás, vive um dia de cada vez saboreando cada experiência com calma e amor; não tem medo das pressões dos familiares com respeito a casamento ou a trabalho.

Sim ela é independente, a vejo todas as tardes sentada no banco da praça desfrutando de seu café e olhando a paisagem que levemente a cerca, vez por outra os fones lhe fazem companhia ou até mesmo uma folha com rabisco que posso jurar ser de desenhos ou textos que a mesma escreve. Ela não liga para as pessoas a olhando simplesmente sorri e as quebra com um cumprimento. Tem seu próprio mundo e seu próprio jeito de ver a vida.

Me apaixonei simplesmente por vê-la todas as vezes naquele parque, naquelas tardes, uma mulher seguindo sua rotina em uma grande cidade, vencendo e vivendo, desfrutando e saboreando. Tinha dias que suas olheiras eram perceptíveis de longe e em outros seu semblante era de uma pessoa bem descansada.

Sei seu nome apenas, já sua idade, de onde é ou onde mora é uma linda incógnita, só sei que ela me cativou, todos os dias faço o mesmo caminho para casa e observo ela ali em seu mundinho, respirando fundo e relaxando um pouco, não sei se ela chegou algum dia a me notar, ou se fui um dos felizardos a ver seus sorrisos, mas sei que por varias vezes ela foi a razão dos meus.

Aos domingos levava meu cachorro para passear, Moonie amava aquele lugar assim como seu dono (eu) e toda vez que andávamos por lá, fazia questão de passar pelo lugar que sabia que ela ficava durante a semana, mas acho que sábado e domingo era o dia que a própria tirava para ficar em seu lar acomodada e aquecida e nunca tive a sorte de encontrar.

Não perdia as esperanças e acreditava que um dia, quem sabe, em um momento de inspiração, pudesse iniciar uma conversa com a mesma; para falar a verdade eu estava tão enferrujado com respeito a relacionamentos que não fazia ideia de como chegar novamente em uma garota ou ter uma conversa simples; eu havia optado esperar desde a última vez que tive o coração partido, mas não esperava que dois anos após tudo que ocorreu pudesse me apaixonar novamente como um adolescente por uma garota que só via nos finais de tarde.

Acho que já falei demais e expressei tudo o que sinto por uma completa desconhecida, isso só guardo para mim e o papel onde escrevo, meus amigos não precisam saber de mais um amor platônico de Kim Namjoon, e na verdade não quero que eles saibam, sofrerei calado, na esperança de um dia ser notado pela mulher independente que vive pacificamente em sua bolha sem notar padrões, modas ou regras que o mundo dita!

Independent Woman | KNJजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें