26.I MISS YOU

5.9K 324 12
                                    

Música: Alive - One Direction .... para a minha @malikgreygirl4ever TE AMO SUA VACA AMBULANTE XD Vá xinhos e ..................................... e huuuuuuuuum ok?

•Manhã de Natal•

Adam

      Sou acordado pelos berros dos meus irmãos. Sento-me rapidamente na cama e vejo Louis com a boca cheia de chocolate a correr de um lado para o outro e Jenni a saltar na cama. Shelly está a mandar mensagens deitada na cama, completamente descontraída.

      -O que raio têm os putos? – pergunto para Shelly esfregando os olhos. Ela revira os olhos. – Sabes que não gosto que me revirem os olhos.

      -PRENDAS, PRENDAS, PRENDAS. – Louis e Jenni começam a berrar. Owm! Manhã de Natal e bla bla bla.

      Levanto-me e começo a vestir-me. Pego em Louis ao colo.

      -Sabes que não podes comer muitos doces. – digo-lhe. Ele assente com a cabeça muito rapidamente. - Sabes que já comeste muitos. – ele ri-se e eu abro a boca. Ele dá-me o resto do seu chocolate e eu como-o.

      -MENINOS! – a minha avó berra. Jenni dispara a correr e Louis salta do meu colo para a seguir. Eu e Shelly saímos também e juntamo-nos aos meus pais e tios. Os miúdos todos sentam-se no chão em frente à árvore de natal e o meu avô distribui os presentes que lá se encontram.

      -Uma camisola dos Nirvana! Foda-se, é mesmo a minha cena. – Philip berra. Louis e Jenni olham para mim com uma cara chocada e rio-me encolhendo os ombros. Eles concentram-se nos seus presentes.

      -Shelly! – O meu avô chama e ela senta-se no chão também.

      Recebo uma camisola e umas All-Star pretas. Eu comprei uma prenda para os meus pais e para cada um dos meus irmãos. Óbvio que ninguém sabe quem oferece o quê, por isso, não corro o risco de que me perguntem onde arranjei o dinheiro.

      -Há mais uma. – o meu avó diz pegando num pacote embrulhado em papel preto brilhante com uma fita prateada. Os miúdos ficam todos à espera que sejam para eles. – Adam.

      -Quê? – Eu? Fucking estranho. Pego no pacote e retiro a fita e rasgo o papel. Abro a pequena caixa e sorrio ao encontrar o bilhete.

 “Amo-te meu idiota tarado. Nunca desistirei de ti. xxLayla”

Retiro o bilhete e encontro um porta-chaves em prata com forma de A e L ligados. Tão querida.

Layla

      -Foda-se Layla acorda! – Jamie berra. – Prendas, prendas, prendas.

      -Deixa de ser um puto de 5 anos. – resmungo. Sinto-me ser levantada e vejo que estou nos braços do meu irmão. Seguro-me no seu pescoço e ele corre comigo pela casa. – Jay para!

      Ele desce as escadas comigo e senta-me no chão junto à árvore de Natal. Senta-se a meu lado.

      -PATTY! – ele berra e ela chega com um enorme tabuleiro de comida e deixa-o a nosso lado. Tucker está de férias, como lhe prometi. Começo a comer um dos mini bolos cobertos de chocolate e avelã. Jamie enche a boca com comida e pega numa das prendas com o seu nome.

      -Oshh Plhais fhorsham tprahlar. Reushnião dle últhlma horhsa. – ele diz com a boca cheia. Limpo a minha mão na sua camisola.

      -Sim, Jamie. És o rapaz mais sexy do universo, tens razão. – digo e ele tenta não rir para não se entalar. Engole o que tem na boca.

GOOD GIRLS LIKE BAD BOYSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora