Capítulo 11 - O Príncipe das Trevas

450 26 21
                                    

BOSQUE DA CLAREIRA

"Chegamos!" Exclamou Brandon aliviado. Ele e Helia estavam preparando a nave para pouso e tentando entrar em contato com os outros, enquanto Stella e Flora voavam para fora dela ao encontro da amiga.

"Por aqui!" Disse Flora indicando o caminho. "Entre muita poeira e escombros, as árvores disseram que viram Musa há alguns metros! Parece que um prédio desabou."

"Não pode ser!" Stella falou incrédula.

"Mas as plantas disseram que Musa não estava lá dentro." Acrescentou rapidamente para o alívio da amiga.

"Ali! Uma moto de Fonte Rubra e.... Ahhhhh" Stella exclamou ao ser atingida por uma lança mágica.

"Stella!" Flora exclamou enquanto procurava de onde veio o que a acertou. "Você está bem?"

"Sim! Vamos encontrar a Musa!" Assentiu se recuperando da queda. Começaram a gritar o nome da amiga na esperança de resposta.

"Eu estou aqui!" as fadas tiveram sua atenção voltada para o lado oposto da moto. Correram em direção a Musa.

"Amiga!! Que bom que está bem, o que houve?" Stella perguntou. "E ahm, Jared?"

"Isso é uma longa história, mas o que importa é a criatura sombria do bosque e o prédio que desabou, porque..." Musa diz com um nó na garganta.

"Porque o que?" Questionou Flora.

"Bloom, Tecna, Timmy e Sky estavam lá dentro."

"Não..." Stella se encolheu.

"Fique calma, Stella. Se os meninos detectaram outras pessoas além da Musa devem ser eles. Só precisamos encontrá-los depressa." Flora disse insegura tentando acreditar nas próprias palavras.

Algumas fotos e papéis carregados pelo vento chamaram atenção das Winx. "Olhem aquilo!" Disse Musa apontando. Pegou uma das fotos e um pedaço de papel na mão, era uma foto do Nabu e a folha tinha algumas coisas escritas. "Mas o que isso significa?"

"O que está escrito?" Indagou Stella curiosa.

"Parece muito com a letra do Riven." Explicou Musa com muitas dúvidas na cabeça. Ela reconheceria essa caligrafia em qualquer lugar. "Mas não consigo entender direito, por causa da sujeira, parece uma carta."

"Às vezes aqui era onde ele estava morando..." Sugeriu Flora.

Helia e Brandon chegaram e com eles Aisha distraindo-as de suas teorias. Musa escondeu a foto rapidamente e se sentiu ainda pior pelo que fez com a amiga nas Terras Selvagens. Enquanto isso Aisha estava angustiada porque só a Bloom sabia do sumiço do corpo de Nabu e aparentemente eles estavam em perigo, por fim decidiu deixar essa notícia para depois.

Flora e Stella explicaram a história, e Brandon nem pensou duas vezes antes de entrar nos escombros, se seus melhores amigos estavam lá dentro ele faria qualquer coisa para salva-los.

"Vamos, cara eu sei que você tá aí, me dá uma luz!" Sussurra Brandon para Sky movendo com dificuldade pedaços da construção desabada.

"Espera Brandon, eu posso ajudar, as raízes são mais fortes que nós." Disse Flora. Uma explosão no centro de Magix atrai a atenção de todos. "Pessoal, vão atrás da criatura, para que ela não fira mais ninguém!" Sugeriu.

Helia segurou o rosto de Flora com suas mãos e a beijou, pedindo para ela se cuidar. Brandon seguiu para perto de Stella e fez o mesmo. "Preciso ajudar o Sky, mas eu te amo. Por favor, fica inteira até eu chegar." Disse tocando suas testas.

Poço de EsperoWhere stories live. Discover now