Capítulo 4 - Fantasma do Passado

497 27 6
                                    

ALFEA

"Deixar o quarto da Stella para encaixotar por último foi uma ótima ideia. Lutar com monstros é menos complicado e trabalhoso que isso." Disse Brandon enquanto passava a fita adesiva em volta de uma das cem caixas com pertences da namorada. Helia balançou a cabeça exausto enquanto encaixotava os sapatos.

"Com certeza e agora deveríamos organizar por primeiro no novo apartamento, já que as peças estão frescas na nossa cabeça." Sugeriu Flora enquanto guardava os últimos vestidos na caixa. Continuaram concertados na missão closet da fada do Sol e da Lua.

"Eu estou achando que não vai ter lugar suficiente no apartamento para todos esses itens." Comenta Helia perceptivo.

Depois de um tempo Brandon quebrou o silêncio:

"Se eu tenho certeza de alguma coisa é que eu não vou comprar mais nenhum vestido pra ela!" Garantiu Brandon indignado enquanto apontava o dedo contando as caixas com a tag vestido. "Dez caixas só com eles! Será que ela usa tudo isso?" Apesar de ter feito uma pergunta retórica, Helia deu uma risada silenciosa e Brandon voltou sua atenção pra Flora. "Flora? me ouvindo?"

"Oi... ahm, desculpa!" Balançou a cabeça acordando do transe. "Estava lembrando das noites que a Stella fazia todas nós virmos aqui no closet escolher as roupas para os encontros com você." Comentou nostálgica. Ela puxou um vestido azul curto de mangas longas e colocou na frente do corpo.

"Esse ela usou no primeiro encontro com você..." E antes de finalizar a frase corrigiu: "Aliás, no primeiro encontro com a Darcy disfarçada de "Príncipe Sky"." falou entre aspas.

Brandon gargalhou "Nossa, esse dia foi tenso, fiquei super confuso quando vocês foram pedir informações, não fiquei tranquilo até me avisarem que ela estava bem." terminou a frase com as mãos atrás da cabeça coçando o cabelo.

"Nem me fale, passamos o dia procurando por ela." Queixou-se.

"Posso pedir uma ajuda?" Brandon solicitou cortando o assunto anterior.

"Claro, o que houve?" Perguntou Helia, seu tom era pacífico como sempre.

"Bom, é que eu quero muito pedir a Stella em noivado, mas..." não finalizou a frase.

"Mas o quê? Você a ama, ela te ama! Não tem complicações!" Indagou Flora.

"Tem sim, Flora. Os pais dela não me aprovam. A mãe quer que ela reine sozinha e o pai acha que ela só pode fazer quando se casar... E eu estou bem aqui... É como se eu fosse invisível para eles." Admitiu amargamente.

"Isso que você está falando é um absurdo!" Exclamou a fada. "A Stella te escolheu há muito tempo e não vai mudar de ideia independente do que os pais, os reis de Solaria pensam." Finalizou e Helia balançou a cabeça concordando.

"Mas eles estão certos... Quero dizer, que qualidades eu tenho? Nasci servo do Príncipe de Eraklyon, meu sangue não é real".

"Brandon, escuta..." Flora começou a falar enquanto tirava as mãos de Brandon do rosto. "Só de não conseguir encontrar suas qualidades já mostra o quão humilde é. Seu coração é gigante, você é honesto, justo e valente, todo mundo o enxerga assim. Se todas essas particularidades não te qualificam como um Rei, não sei mais o que poderia ser."

"Dinheiro e poder deveriam estar no topo, se é que me entende." Falou irônico.

Helia balançou a cabeça. "Você está cego, Brandon, precisa de uma terapia pra levantar sua autoestima".

"Ou talvez umas horas na academia e longe de todas essas roupas" Disse uma outra voz entrando no quarto, era o Príncipe Sky. Brandon e Flora sobressaltaram-se e viraram para o amigo que estava ouvindo a conversa escondido, por outro lado, Helia parecia tranquilo, como se já tivesse notado sua presença.

Poço de EsperoWhere stories live. Discover now