three

6.6K 606 238
                                    

ele não estava preparado para toda a ação que seguiria após a entrada de jungkook no palco e ele podia sentir a excitação crescendo em suas artérias. se sentia estranho ao ver jungkook tão diferente do que estava da última vez que se viram naquele corredor do antigo apartamento de taehyung; não que estivesse mal, muito pelo contrário, o novo jungkook parecia mais atraente, mais maduro e mais centrado do que quando se viram pela primeira vez.

taehyung se contorceu no sofá, vendo que sentia seu pênis crescer dentro das calças quando viu jungkook dançar de forma tão sensual assim naquele palco. tomou mais um gole da bebida destilada e sentiu-a descendo pela sua garganta, queimando assim como o olhar de taehyung queimava a pele de jungkook.

jungkook continuou se movimentando no palco, com os movimentos mais atraentes e sensuais que já havia aprendido. rebolava lentamente sobre a cadeira, sentindo as peças de couro que usava contraindo em seu corpo, o apertando cada vez mais. passou os dedos entre seu cabelo, deixando os fios desembaraçados e molhados com o suor. cada vez mais homens jogavam seu dinheiro na direção de jungkook e aquilo o agradava e o deixava feliz, sabendo que estava exercendo seu trabalho direito.

assim que jungkook avistou taehyung na plateia, seu coração disparou e ele pensou estar vendo fantasmas. sentiu um bolo formando na sua garganta e cambaleou, chamando a atenção das dançarinas de apoio no palco. "não se preocupem, estou bem, continuem o show." jungkook disse no ouvido de uma delas e saiu do palco, ouvindo os gritos pedindo para que voltasse.

jungkook voltou até o seu camarim e pediu um copo de água que lhe foi entregue rapidamente. olhou no espelho e fechou os olhos, pedindo para que não fosse real. "por favor, não. não, agora." jungkook sentiu seus olhos se enchendo de lágrimas. "não pode ser verdade, eu estou imaginando coisas." disse novamente.

mas, assim que abriu seus olhos, era ele que estava lá atrás de si, dentro de seu camarim. taehyung estava parado na porta, observando jungkook e o garoto se assustou, se levantando rapidamente e derrubando algumas maquiagens que tinha em sua penteadeira. "o que você está fazendo aqui?" jungkook disse, limpando as lágrimas que caíam de seus olhos. "vai embora, você não pode estar aqui."

"j-jungkook?" taehyung não sabia o que dizer. "é v-você mesmo..." taehyung levantou a mão para encostar no rosto de jungkook, mas o mais novo foi mais rápido e levou sua mão direita ao encontro da de taehyung, apertando seu pulso e o empurrando para longe.

"como você tem coragem?" jungkook empurrou o peito de taehyung novamente para longe, o derrubando na cadeira ali. "como você tem a porra da cara de pau de vir aqui?!" jeongguk agora gritava.

"e-eu não sabia que você, hm-, trabalhava aqui..." taehyung disse, sem conseguir conter o sorriso. "jungkook, eu-"

antes que pudesse terminar de dizer, taehyung apenas puxou jungkook para perto o abraçando e aquele contato foi o suficiente para taehyung liberar as lágrimas que havia prendido há anos. jungkook não estava muito diferente; tinha suas mãos em volta do pescoço de taehyung e o rosto também afundado ali, sentia o cheiro do mais velho, o tão familiar.

mas, como se voltasse a razão novamente, jungkook empurrou taehyung para longe e antes que o mais velho pudesse dizer mais alguma palavra, jungkook socou o maxilar de taehyung.

um soco forte e direto, sendo recebido com um impacto, taehyung cambaleou para trás. olhou para o mais novo com uma expressão confusa e jungkook, ao menos, havia sentido dor no punho. as aulas de boxe que havia fazendo há alguns meses realmente o ajudara na defesa pessoal. "não se atreva a tocar em mim novamente." jungkook apontou o dedo no rosto de taehyung.

taehyung levantou da cadeira. "kook, eu-" jungkook empurrou o mais velho novamente para que ele se sentasse.

"não diga mais nada." jungkook tampou a boca de taehyung. "sai daqui, agora. não volte mais aqui, nunca mais."

"eu só quero-" taehyung começou.

jungkook abriu a porta do camarim e gritou. "segurança, tem um doido no meu camarim, vocês podem tirar ele daqui?" jungkook disse e taehyung se desesperou. "joguem ele na rua, façam o que quiserem apenas tire ele daqui e cuide para que ele nunca mais bote os pés nesse clube, me entenderam?" os seguranças, que agora seguravam taehyung com força, assentiram.

taehyung foi jogado na calçada, arruinando sua roupa e dentro do clube, jeongguk jogou todas as suas coisas na parede; sentando-se no chão, soluçando enquanto sentia as lágrimas correndo rápido.

"por favor, de novo não..." jeongguk pediu, dizendo para si mesmo. "não quero me machucar de novo..." choramingou.

essa história vai ser triste demais
espero que vocês tenham paciência
obrigado e até a próxima!

agradeço por lerem até aqui.
me sigam aqui, votem e adicionem a história em suas listas.
sigam-me também no twitter: @vantestate e vamos interagir por lá. <3

FUCKBOY | VKOOKМесто, где живут истории. Откройте их для себя