Capítulo 64 Penúltimo capítulo

18.2K 812 86
                                    

PH Narrando

Jade tava estranha demais, a gente foi pro baile eu tava meio desconfiado dela, esses últimos dias Amanda não saia lá de casa, sempre que eu chegava, elas paravam de falar ou mudava de assunto.

Suellen sumiu, tava doido querendo fuder ela hoje a noite depois que eu deixasse a Jade em casa, mas nada da vadia responder.

Fiquei debruçado na grade do camarote vendo se ela aprecia e nada, aff.

Jade: algum problema amor? Jade colocou a mão no meu ombro me assustando.

PH: não, nada minha vida, já te disse que te amo hoje? agarrei a cintura dela.

Jade: hummmm, hoje não, fala pra mim fala olhando no meu olho.

Sorri pra ela que me olhou seria, eu em mulher doida.

PH: Eu te amo mulher, falei e ela deu um sorriso, percebi que foi forçado, que porra tá pegando aqui?

Já era quase 00:00 tava na hora de anunciar o morro a minha fiel.

PH: bora descer amor, tenho um comunicado pra fazer pra favela, falei segurando a mão dela e puxando.

Jade: vai na frente amor, eu vou ir no banheiro e já já te encontro, ela sorriu nervosa, tá pegando alguma coisa.

PH: ou?? segurei o braço dela, encarando a mesma.

Jade: te amo, ela falou com os olhos cheios de lágrima, apesar de esta escuro eu vi direitinho, nossas mãos se soltaram com a muvuca e eu acabei perdendo ela de vista.

Senti um bagulho estranho depois que me afastei da Jade, parecia que eu ia ver ela pela última vez.

Desci pra pista, as cachorra quase pulou em cima de mim, subi em cima do palco e peguei o microfone.

PH: fala ai comunidade, falei gritando, e geral fez barulho, hoje eu vim aqui fazer um comunicado a todos vocês, vim anunciar a nova primeira dama do morro do Alemão, todos gritaram novamente, queria antes dizer umas palavras, Jade meu amor, falei olhando pro camarote nada dela, enfim daqui a pouco ela aparece mas, eu quero muito falar sobre ela o quanto essa mulher é importante na minha vida o quanto eu amo ela, quero casar ter um bando de mlk correndo pela casa, Jade eu te...

Fui interrompido com o telão descendo, e um vídeo rodando, era eu e a Suellen transando, engoli em seco, que porra era aquela.

PH: que porra é essa, falei sussurrando pro Rato, que me olhou sem entender.

Já ia tirar aquela porra quando uma voz familiar apareceu no telão, era a Jade, era um vídeo dela.

" Meu amor, faço esse vídeo pra lhe mandar, "carinhosamente", pro inferno. você vai se pergunta, claro, pois, não, o que eu fiz? tu é um egoísta, cachorro e outras mil coisas que eu poderia falar aqui mas, o vídeo iria fica muito longo não é, Eu gostaria que nossos laços não se quebrassem dessa forma mas foi tu que escolheu isso, haa e antes de mais nada, não adianta me procurar, estou indo pra bem longe de você, e mudei o número do meu telefone, e quero que saiba que te odeio, agora nesse exato momento eu estou indo embora, me livrando dessas algemas de uma vez por todas, e eu espero que tu seja muito infeliz, que encontre alguém pior do que você, seja muito infeliz Pedro Henrique, te quero bem longe de mim, não quero saber mais nada sobre você, não quero te ver, não quero saber se você esta bem, NÃO QUERO SABER MAIS DE VOCÊ NA MINHA VIDA, Adeus PH, com amor da sua querida Jade."

Eu fiquei paralisado com aquilo, que porra era aquela? então esse tempo todo, ela tava planejando isso, vagabunda!

Pra completar, ainda rodou um monte de fotos, da Suellen com a cabeça toda raspada, e com uma plaquinha escrito "SOU VADIA E TALARICA, PEGUEI OU MARIDO DA JADE E AGORA ESTOU SOFRENDO AS CONSEQUÊNCIAS ."

Os moradores começaram a rir, e olhar pra minha cara com raiva, fiquei puto com aquilo, do nada começou uma muvuca no meio da pista, saquei tudo na hora, Jade tava fugindo.

PH: CARALHO! dei um tiro pro alto e todo mundo saiu correndo, bora porra a Jade tá fugindo.

Eu e os vapor saiu correndo, desci o morro e vi um carro com os vidros todo preto, era ela tenho certeza, começei a correr atrás do carro mas, já era tarde demais.

Passei a mão no cabelo nervoso vendo o carro se afastar, olhei pros lados em um gesto de desespero, foi ali que a ficha caiu... eu perdi a Jade pra sempre.

Voltei andando pra onde os mlk tava, minhas mãos soavam e meu coração gelou, não era droga nem nada, só era a porra do sentimento da perda, agora já era meu irmão.

Amanda: tá feliz agora PH? ela gritou me fazendo olhar pra ela, oh tá de parabéns viu a culpa é sua, ela apontou o dedo na minha cara, seu vacilão.

PH: e quem é tu pra fala assim comigo? te sento o dedo aqui mesmo, enche o saco não caralho, falei nervoso.

Amanda: espero que ela nunca te perdoe, ela falou mas nem dei ideia, tava nervoso demais.

PH: Ai coringa, falei chamando um vapor meu, cola naquele seu amigo que acha gente até no inferno, quero a Jade aqui ainda hoje.

Amanda: é serio isso? ela falou me olhando incrédula, deixa a Jade em paz, tu já fez muito mal pra ela.

PH: tu cala a boca caralho, apertei o braço dela que soltou um gemido de dor, to bom contigo não, tenho certeza que foi tu que ajudou ela a fugir.

Soltei o braço dela subindo o morro coringa veio atrás de mim.

Coringa: tu quer mesmo chefe?

PH: claro caralho, tu tem até de manhã pra conseguir isso.

Rato: tu vai fazer o que chefe?

PH: vou atrás da minha mulher! falei subindo o morro.

Rendida ao dono do morro (Concluída)Where stories live. Discover now