Capítulo 44

19.8K 774 61
                                    

Jade Narrando

Tudo o que o PH falou pra mim lá na praia só fez aumentar meu sentimento por ele, fiquei doida querendo ele dentro de mim a noite toda.

Entrei e fiquei escondida atrás da cortina da sala, ele entrou logo em seguida me chamando, nem respondi.

Agarrei ele por trás que se assustou comigo, quase levei um tiro, mas logo passou, pulei no colo dele que caiu no chão, começei a agarra ele que tava negando fogo, o cheiro do perfume dele só me deu mais tesão ainda.

Ele levantou do chão e eu pulei no colo dele, travando as pernas na cintura dele, começei a beijar o pescoço do PH que tava negando, eu em garoto doido.

Do nada só ouvi alguém gritando "Surpresaaaa", olhei pro lado quase cai do colo do PH gritei de susto, era a Amanda, mais um bando de gente, morri de vergonha o PH só sabia rir.

Jade: quem é essa gente toda aqui? falei sussurrando e olhando pro PH que ria e não conseguia me responder.

PH: é sua festa surpresa sua doida, ai eu vou morrer de tanto rir, ele falou colocando a mão na barriga.

Fiquei paralisada com aquilo, festa surpresa? como assim, então tudo começou a fazer sentido, o vestido, o PH ter me levado pra sair.

Amanda: parabéns amigaaaaaaa, te amo muito, feliz aniversário, vem ver sua festa, ela me puxou pra varanda, e tava tudo lindo, ela fez uma decoração incrível, fiquei chocada, coloquei a mão na boca já chorando emocionada, abraçei ela que ria.

Jade: obrigada, amiga, ficou lindo mds nunca tive uma festa dessas, falei apertando ela no abraço.

Amanda: de nada meu amor, mas não agradeça a mim não, agradeça o PH foi ele quem teve a ideia ela falou separando do abraço e rindo pra mim, sorri de lado e olhei pra ele que já tava bebendo cerveja e conversando com uns amigos dele.

Fiquei admirando a decoração da festinha, era simples mas, eu achei lindo, peguei meu celular tirei uma foto e postei no status do meu wpp.

Meu Status

Festinha surpresa hehe amei demais 😍👏❤

Fiquei curtindo minha festa com a Amanda e a Agatha, era mesmo só a gente, tinha uns amigos do PH uns vapor e o TH com uma mina, a mina ficou com cara de cú a festa toda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fiquei curtindo minha festa com a Amanda e a Agatha, era mesmo só a gente, tinha uns amigos do PH uns vapor e o TH com uma mina, a mina ficou com cara de cú a festa toda.

As meninas pegaram o celular e ligou na JBL delas, colocou um funk e começamos a dançar, fui até a geladeira e peguei uma Skool pra mim, abri a mesma e dei um gole.

Começamos a descer até o chão, já tava toda suada com o cabelo amarrado num coque, e descalça, PH não tira os olhos de mim.

Eu dançava e olhava pra ele mordendo os lábios, ele só sorria e fazia gestos obscenos pra mim, falando que mais tarde ia me pegar lá em cima, eu só ria.

Cansei de dançar e fui comer, tinha vários tipos de salgadinho, Amanda caprichou, coloquei um monte no pratinho de plástico e sentei a mesa começei, a comer.

Amanda: e ai amiga, tá curtindo? ela falou sentando do meu lado e bebendo uma cerveja.

Jade: muito, to adorando de verdade muito obrigada Amanda, tu foi um anjo que apareceu na minha vida, sorri pra ela que retribuiu.

Amanda: nada, já agradeceu o Pedro? a ideia foi toda dele, ela riu maliciosa e deu um gole na bebida dela.

Jade: vou agradecer mais tarde, lá no quarto, ela me olhou levantou e subiu a sobrancelha e eu cai na risada.

Já era 23:00 eu tava morta de cansada, decidimos cantar o parabéns, fui pra trás da mesa, Amanda acendeu a vela e começamos a cantar parabéns, PH ficou de longe só observando e batendo palma.

Assoprei a vela e a Agatha ascendeu a luz, Amanda pegou uma faca e os pratinhos, cortei o primeiro pedaço de bolo.

Amanda: o primeiro pedaço de bolo vai pra quem em moçinha, ela falou e todo mundo riu.

Jade: bom, nada mais justo que dá o primeiro pedaço pra uma pessoa muito especial pra mim, que planejou essa festa, um passarinho verde me contou, sorri pro PH que ficou sem entender, é pra tu mesmo maluco falei rindo pra ele que me encarou sem graça.

PH: pra.. pra mim? ele apontou pra ele mesmo e sorriu.

Jade: é pra tu ou, pega ai, fui até ele e entreguei o pedaço de bolo, ele sorriu pra mim e eu dei um beijo na bochecha dele.

Amanda cortou bolo pra todo mundo, sentei na cadeira meus pés estavam me matando, do nada alguém coloca a mão no meu ombro, olhei pra vê quem era e logo voltei atenção pro meus pés.

TH: posso? ele apontou pra cadeira.

Jade: a vontade, falei sem da importância.

TH: Jade eu queria saber da Anne mano, Pedro me contou que ela apareceu, queria saber como ela tá.

Encarei ele e rir, é muita cara de pau né meu Deus.

Jade: ela tá muito bem obrigado, era só isso? encarei ele.

TH: não, eu tbm queria o contato dela, se tu puder me da, encarei ele que me olhava sem graça.

Jade: não Thiago eu não posso, até porque isso não é comigo, é a Anne ela que tem que me dizer se posso ou não, vou pergunta ela e te aviso, ele fez positivo com a cabeça e saiu, indo em direção a mina que tava com ele, ele cochichou alguma coisa no ouvido dela, despediu do PH e foi embora, graças a Deus, mlk chato.

Já era 02:00 da manhã, ficamos conversando e rindo um tempão na varanda, tava eu Amanda, Agatha Rato e PH o restante tinha tudo ido embora, Amanda não tirava os olhos do Rato, isso não da nada que preste se o PH descobrisse.

Amanda: ai rato quantos anos tu tem? ela encara ele e morde os lábios.

Rato: pra que tu quer saber? ele olha pra ela serio.

Amanda: ué porque sim garoto ignorante, eu em, dei risada daquilo olhei pro PH que só observava.

PH tava inquieto me olhava o tempo todo, não tava entendendo nada, cheguei perto dele e falei.

Jade: que foi? tá acontecendo alguma coisa?

PH: quero que esse povo vai embora, to doidão pra subir com tu pro meu quarto, ele sorriu e mordeu os lábios.

Jade: haaa tá é safado, mordisquei o lábio inferior dele que sorriu.

Amanda: bom eu acho que já deu nossa hora né, os pombinhos querem ficar a sós, vão bora rato, tu vai me deixa em casa hoje, na amizade claro.

PH: to de olho em caralho, ele encara os dois.

Rato: fica tranquilo chefia, mulher de amigo meu é homem.

Amanda: é mas, eu não sou mulher do PH, te manque garoto, quem disse que quero alguma coisa com tu? eu em, vão bora Agatha, tchau amiguinha, ela despediu de mim com um beijo no rosto e no do PH e saiu dos 3.

PH: ufaaa graças a Deus, já não tava aguentando mais essa gente toda, ele me olhou e eu dei risada.

Jade: eu amei tudo, foi incrível, obrigado mais uma vez, sorri pra ele.

PH: obrigado nada, tu vai me recompensar lá no quarto, ele levantou da cadeira e me carregou no colo.

Entramos pra dentro da casa, eu e o PH subimos as escadas nos beijando, no meio do caminho meu vestido já tava no chão, só fiquei de calcinha, tirei a blusa dele quando fui olhar o safado já tava só de cueca.

Entramos no quarto e o PH fechou a porta com o pé, ele me carregou e me jogou na cama.

Rendida ao dono do morro (Concluída)Where stories live. Discover now