Capítulo 42

21K 847 189
                                    

Jade Narrando

Estava tranquila deitada no sofá assistindo filme quando Amanda entra igual um furação dentro de casa, ela pulou em cima de mim me agarrando, não tava entendendo nada.

Amanda: AMIGAAAAAAAAAA, FELIZZZ ANIVERSÁRIO SUA VACA, ela pulou em cima de mim me abraçando.

Jade: que isso doida, pensei que era o PH, já ia correr pra não apanhar dele, sentei no sofá rindo pra ela.

Amanda: credo amg, ele anda batendo em vc de novo? ela fala me encarando.

Jade: bom, sim e não, já tem uma semana que não, eu me tranco no quarto e ele desiste de me bater, falo abaixando a cabeça triste.

Amanda: fica assim não amiga, hoje é um dia especial pra tu, seu niver, haaa trouxe um presente.

Amanda pega uma sacola grande rosa e me entrega, franzo a testa sem entender, onde ela conseguiu dinheiro, ela não trabalha.

Jade: obrigada meu amor, mas, não precisava, falo abraçando e beijando o rosto dela que retribui.

Abro a sacola e tem um caixa, tiro a mesma da sacola abrindo e é um vestido maravilhoso branco longo fico de boca aberta, olho pra Amanda sorrio e pulo no colo dela abraçando mesma.

Jade: amigaaa é lindo, muito obrigada, mas não tenho lugar pra usar essa maravilha, falo triste.

Amanda: tem sim, PH tá vindo te buscar daqui a pouco, vcs vão sair, ela sorri e eu olho assustada pra ela.

Jade: como assim sair? tá maluca Amanda? ele vai me levar pra um lugar afastado me matar e jogar meu corpo no mar, não vou mesmo, falo cruzando os braços e negando com a cabeça.

Amanda: credo amiga, que horror, oh relaxa, ele que propôs isso então acho que vai te levar em um lugar legal po.

Jade: sei não Amanda, PH é louco.

Ficamos rindo e conversando, até que ouvimos barulho na porta, olhamos e era o Pedro, ele me encarou mas eu virei a cara pra ele.

PH: aí Jade, sobe pro teu quarto e se arruma, vou te levar num lugar, ele falou subindo as escadas, nem deu tempo de retrucar, só respondi um "tá bom".

Amanda: vai lá amiga, faz aquela produção linda, maquiagem, cabelo tudo que tem direito, hoje é seu dia maluca, ela sorri e me abraça e eu retribuo.

Peguei a sacola de roupa que Amanda me deu subi pro meu quarto, entrei no mesmo, joguei a sacola na cama e fui pro banheiro tomar banho.

Lavei meus cabelos, fiz uma hidratação, me depilei, termine meu banho enrolei no roupão e coloquei uma toalha na cabeça, fui até meu quarto abri o guarda-roupa, peguei uma calcinha de renda preta, vesti a mesma, passei hidratante no corpo, desodorante e fui até o espelho do banheiro me maquiar.

Fiquei uns 10 minutos me maquiando, queria ficar bonita, mas era impossível se o deliniador não colaborasse, desisti na 5 tentativa, só faz a gente passa raiva.

Terminei toda a make e fui secar meu cabelo, sequei ele e passei a chapinha por cima.

Vesti meu vestido, ficou perfeito no meu corpo, decidi colocar uma rasteirinha não to no clima de salto, peguei minha bolsa coloquei meu celular meu batom, passei perfume coloquei minhas argolas olhei no espelho e fiquei feliz com o que eu vi, tava linda.

Sai do meu quarto, descendo as escadas, PH tava na sala me esperando, jogado no sofá conversando com a Amanda, desci devagar sem fazer barulho, parei no meio da sala, Amanda me olhou sem acreditar, ela sorria e fazia um "O" com a boca.

Rendida ao dono do morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora