Capítulo 2

32.3K 1.2K 135
                                    

Jade narrando.

Fui pro meu quarto me arrumar, abri meu guarda-roupa e não tinha quase nada de roupa eu vendi várias pra pagar algumas contas, compra alimento pra casa não adianta fica com guarda-roupa cheio de roupa e não ter comida na mesa né? não me faz falta alguma, depois eu conquisto tudo de novo trabalhando.

Coloquei um short jeans, um cropped, fiz uma make leve, dei uma penteada no meu cabelo e passei a chapinha por cima só pra tirar a ondulação mesmo, passei meu creme corporal da Victoria's Secret, meu perfume 212 vip, desodorante, calcei uma havaianas branca.

Posso até tá pobre meu amor, mas sair feia e fedida pra rua jamais haha, aproveitei que estava arrumadinha e tirei uma foto e postei no meu face.

Facebook Jade Martins

Eu vejo um lobo em seu olhar, baby..🎶

700 curtidas 60 comentários

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

700 curtidas 60 comentários.

Assim que terminei a Anne me mandou mensagem avisando que estava me esperando na porta de casa, peguei as chaves e sai.

Jade: só você mesmo pra me tirar de casa, falo entrando no carro dela.

Anne: pode falar que sou a melhor amiga do mundo gata, ela falou e eu ri, tá linda em.

Jade: obrigada, você também tá uma Deusa, falo e ela mexe no cabelo jogando pro lado e nós duas dá risada.

Anne liga o carro e sai cantando pneu pelos becos, não demorou muito a gente subiu o morro e chegou na quadra onde estava rolando o baile.

Anne: uau, tá cheio de macho aqui em, ela falou descendo do carro.

Jade: nem quero saber disso já estou cheia de problema não quero mais um, falei descendo também

Anne deixou o carro dela com um vapor que ia estacionar, a gente se enfiou no meio do bolo de gente e fomos procurar um lugar que tinha bebida, só bebendo pra eu esquecer meus problemas..

Jade: nossa aqui tá cheio demais, falei parando em uma barraca.

Anne: do jeito que eu gosto, ela falou mordendo os lábios enquanto passava um garoto por nós, então bora beber? ela falou e eu concordei.

Anne pediu dois copinhos de tequila e nós viramos de uma vez logo em seguida ela pediu mais 4 e nós viramos de uma vez de novo, sem medo de ser feliz..

Só espero não ficar muito bêbada porque amanhã preciso ir no asfalto procura um emprego..

Jade: AEEEE CARALHO! grito e levanto o copo pro alto, já estou tri bêbada vendo tudo embaçando na minha frente nem sei quantas cachaças eu tomei.

Começou a tocar "bumbum tamtam" puxei a Anne pra gente dançar juntas, eu amo essa música.

Vai com o bum bum tam tam
Vem com o bum bum tam tam
Vai mexe o bum bum tam tam
Vem desce o bum bum tam tam..

Comecei a rebolar e mexer a bunda até o chão, as pessoas a nossa volta já tinham parado pra fica olhando a gente dançar e eu? estava amando aquilo estava sendo secada pelos macho tudo, quando chegar em casa vou ter que toma dois litros de água pra me hidratar hahaha..

Do nada senti mãos na minha cintura eu sabia que era de homem porque coloquei a mão por cima e senti a grossura da mão dele, olhei pra trás pra ver quem era e na hora meu corpo gelou por inteiro o efeito da bebida até passou..

Era o Pedro, ele tava com o boné enterrado na cara, o pescoço cheio de corrente, ele era um gato, gostoso, mas não valia nada ele me encarava com aquela cara de marrento dele e eu fiquei sem reação nenhuma.

PH: tá surda caralho? ele falou me fazendo sair dos pensamentos.

Jade: foi mal, é que eu não gosto de homem encostando em mim, falo em tom de deboche.

PH: é, mas eu não sou qualquer homem né, ele falou e eu encarei ele com desdém.

Jade: o que você quer PH? me deixa em paz, vai vê se enche o saco de outro, falo e me viro pra sair dali mas ele me puxou pelo braço e me prendeu contra o corpo dele fazendo nossos olhares se encontrar, na hora senti o cheiro do perfume amadeirado dele arrepiei toda, sai de mim capeta.

PH: tu é folgada pra caralho né mina, ele falou e deu um riso mas logo voltou com a cara fechada, tu pensa que é quem pra fala comigo desse jeito? melhor abaixa sua bolinha que eu sei muito bem que você me deve dois meses de aluguel atrasado, ele falou e na hora eu engoli seco, se continuar com essa marra toda eu encho esse rostinho lindo seu de bala, ele falou e passou o dedo no meu rosto.

Fiquei no ódio, mas me segurei não vou chorar aqui e da mais munição pra esse imbecil me humilhar..

Jade: Eu já sei muito bem que eu devo o aluguel não precisa me cobrar, falo tirando a mão dele do meu rosto, pode fica tranquilinho que até o final desse mês eu pago o que eu devo e me livro de você.

Ele deu uma risada e apertou mais ainda meu braço me fazendo soltar um gemido de dor, desgraçado espero que queime no inferno.

PH: sua sorte que hoje eu tô de boa se não ia te da um coro aqui na frente de todo mundo pra aprender a respeitar o dono dessa porra, ele falou baixo me encarando, mas da próxima vez tu não vai escapar, piranha.

Ele me soltou quase me empurrando no chão e saiu andando, todo mundo ficou me olhando assustado com o que aconteceu, confesso que eu também estava me senti impotente e com medo.

Anne: amiga, quer ir pra casa? a Anne falou vindo até mim.

Jade: eu vou, mas vou sozinha amiga pode fica ai curtindo, falei pra ela.

Anne: tá louca? a gente veio juntas vou te levar até em casa, ela falou me abraçando.

Nem retruquei, eu estava apavorada a Anne me tirou de lá e fomos embora, Ela me deixou na porta de casa e voltou pro baile disse que tinha marcado com um cara lá e não queria furar, só a Anne mesmo viu muito maluca..

Entrei em casa e nem tirei a roupa nem a maquiagem, estava tão cansada que cai na cama e dormi direto..

Amanhã preciso procurar um emprego urgente pra me livrar desse lixo do Pedro..

Rendida ao dono do morro (Concluída)Where stories live. Discover now