ᵐᵉʳᵈᵃ, ᵐᵉʳᵈᵃ, ᵐᵉʳᵈᵃ, ᵐᵃʳᵈᵃ

262 25 11
                                    

Atualizaçoes lentas

Merda, Merda, Merda, Merda

"O que! Como assim, é o meu trabalho agora ?!" Mazikeen gritou depois que Lúcifer havia repetidamente lançado uma bomba sobre ela.

"Quero dizer, eu preciso que você cuide da Tenebrae"

"Você nomeou isso ?!"

"A semente de Satanás precisa de um nome, não é?" Lúcifer a questionou, brincando com as mãos pequenas e gordas de tenebrae.

"É assim que você se apega Lúcifer!"

"E daí se eu sou ?!" Ele gritou de volta, a cabeça de maze estalou para encontrar seua olhos. Um olhar de quase depressão cresceu em suas feições. As sobrancelha dela estavam franzidas, os lábios franzidos e os olhos brilhando nos buracos.

"Isso vai te deixar vulnerável, Lúcifer!"

"Ela não vai! Ela vai me tornar ainda mais poderoso!"

"Diz o rei do inferno! Deitado no chão!" Ela se moveu e ficou acima dele. Suas botas de salto ao lado se seu braço enquanto ela olhava para o Diabo.

"Ela não estava confortável no trono, e o chão estava muito sujo"

"Então, o qué? Vocé decide se sentar ?!" Ela questionou, indicando a posição em que Lúcifer e o bebê estavam agora. Lúcifer estava deitado de costas, a criança deitada no peito com a cabeça na fenda do pescoço. Os murmúrios e murmúrios de Tenebrae eram altos no ouvido de Lúcifer.

"Não, claro que não. Eu me tornei algo muito mais ..." ele refletiu, olhando para o demônio por um mero segundo antes de voltar a olhar para o corpo minúsculo de sua filha. Ah, sim, ele se tornou muito mais, ele se tornou um pai. Quão poético.

"Por mais nojento que seja, o que você quer dizer com eu tenho que cuidar disso?"

"Como sou satanás e é meu trabalho punir almas, não posso passar todos os momentos de vigília com minha pequena sombra", disse ele, mudando o bebê para que ela estivesse sentada em seu peito, as mãos sob os braços dela segurando Tenebrae para cima, peauenos pés tocando seu queixo barbudo.

"Você precisa parar com esses apelidos"

"Mas há tantos por onde escolher", disse ele, olhando para o bebê de olhos azuis. "Eu poderia chamá-la de Tenny, Brae,Ebb,Rae ou Nee--"

"Entendi! Entendi!"

"Bom. Agora, leve a criança. Vou torturar mais algumas almas", Lúcifer deu um pulo, embalando a criança, " se até um fio de cabelo em sua linda cabecinha estiver faltando, você saberá o verdadeiro significado do inferno..." Ele falou, dando um beijo casto na testa dela antes de hesitantemente entregá--la.

Mazikeen segurou a semente do diabo ao alcance de um abraço, olhando--a com um olhar desagradável. Ela burbulhou, cerrando os punhos na direção dela.

"Oh, olha! ela gosta de você!"

Os olhos de Maze se voltaram para ele, "e o que eu faço com isso?"

"Não a mate. Volto em um instante." Lúcifer disse, saindo prontamente. Tenebrae miou atrás dele, mas sem sucesso, ao contrário, mais uma vez cerrando os punhos gordos no demônio que a segurava.

Mazikeen assistiu Lúcifer sair antes de olhar de volta para Tenebrae. O bebê olhou para trás, ainda agarrando, mas depois começou a mexer. Seu lábio inferior fez beicinho e seus olhos azuis elétricos começaram a lacrimejar, a baba começou a cair de sua boca aberta. Os olhos de Maze se arregalaram, oh Deus. Com os olhos ainda arregalados, ela tentou, "não ouse"

Obviamente, não funcionou.

Teneabrae soutou um uivo e começou a chorar alto.

Maze amadiçoou em voz alta, aproximando rapitamente o bebê de seu corpo e balançando--a para frente e para trás quase violentamente. Mas nada estava funcionando o diabinho estava sendo irracional, "ugh cale a boca!" Maze sussurrou com raiva, ainda balançando Tenebrae. Depois de uma eternidade balançando a criança, o demônio estava no seu ponto de inflexão. Ela soltou um grunhido, confundindo tenebrae o suficiente para fazê--la parar de chorar. Mazikeen puxou Teneabrae á distância dos braços mais uma vez, iclinando a cabeça em confusão.

Continua

Vote comente e me siga
Realmente ajuda para a motivação

Descupa por não postar

Ate a parte

2

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 21, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

|| ᵗᵉⁿᵉᵃᵇʳᵉ || ғɪʟʜᴀ ᴅᴇ ʟᴜ́ᴄɪғᴇʀ || (Em Espera)Where stories live. Discover now