nono

76 11 0
                                    

C L O E

Eu estou mais decepcionada do que com raiva.

Depois que o Stephan me contou o que rolou entre eles meu mundo caiu. Eu sempre estive do lado dela e é assim que me retribui?

Ingrata e egoísta.

Sei que o tapa que lhe dei foi errado, mas meu sangue ferveu e eu fui impulsiva.

Quando a vi na faculdade, meu corpo gelou. Ela estava péssima e com um olhar triste. Nós duas estamos quebradas pra caralho.

Ela passou por tanta coisa... Coisas que nem eu aguentaria, mas ela precisa desse tempo. Precisa perceber que essa merda também me fez mal.

No dia seguinte, quando cheguei em casa, tinha um envelope no chão com o meu nome escrito com a caligrafia de Charlie.

Eu nem sei se você vai ler isso. Reescrevi essa carta várias vezes tentando achar as palavras certas para dizer tudo que me incomodou nessas dias. Me perdoa. Sei que te fiz sofrer, fui a pessoa mais egoísta do mundo, até pior. Você é a minha única e verdadeira irmã e eu estou genuinamente arrependida. Não pude controlar meus desejos e vou ser sincera com você; não sei o que sinto pelo Stephan, talvez seja atração, paixão, não sei. Isso não importa.

Eu te amo muito, Cloe, e por isso decidi que você e ele precisam de um tempo, eu também preciso de um tempo. Toda essa merda fez mal para nós duas, afetou nossa amizade e nunca imaginaria que isso poderia acontecer.

Não consigo mais viver aqui e sentir todo esse peso. Não do jeito que você está pensando, mesmo tendo motivos para isso.

Vou viajar e não se preocupe, vou ficar bem.

Com amor, Charlie.

AdulteryKde žijí příběhy. Začni objevovat