Capítulo 9 - Calamidade enviada pelo céu

1.2K 265 179
                                    


Foi a convocação de seu chefe, como Xiao Jiashu poderia recusar? Enquanto acariciava suas bochechas levemente doloridas, ele caminhou até a frente da mesa e assentiu. "Ji'ge, Kun'ge, almoçando?"

"Sente-se." Ji Mian apontou para o assento à sua frente e depois chamou um garçom. "Adicione outro prato de bife de pimenta preta ao meu pedido, meio cozido."

"Claro, Sr. Ji, você gostaria de mais alguma coisa?" O garçom perguntou educadamente.

Ji Mian olhou para Xiao Jiashu. Xiao Jiashu imediatamente acenou com a mão. "Nada mais, obrigado." Bife de novo, e ele até acrescentou pimenta preta, realmente não pode ficar melhor! Ele realmente tinha visto através deste Imperador de Cinema Ji agora, que personagem gentil, que tipo e caridade, que generoso e educado ... Tudo mentira. Ele era apenas um ditador, acostumado a usar seus próprios métodos para tratar as pessoas ao seu redor, raramente dando a elas o direito de escolher. Apenas usando as duas refeições como exemplo, ele sempre pede primeiro e nunca pergunta aos outros o que eles gostariam de comer.

Xiao Jiashu realmente queria recusar completamente, mas sua boa educação não lhe permitiria fazê-lo.

"Yo, quem irritou nosso jovem mestre Xiao? Por que um rosto tão negro?" Fang Kun perguntou propositalmente, pensando que Xiao Jiashu ainda estava pensando sobre o assunto com Li Jiaer.

Ji Mian, por outro lado, não se incomodou em usar palavras supérfluas; ele foi direto ao ponto. "Como Li Jiaer te ofendeu, para fazer você bloqueá-la?"

"Como vocês sabiam?" Xiao Jiashu perguntou com uma cara de surpresa. Atualmente, ele ainda não entendia que no mundo do entretenimento não havia absolutamente nada como "segredos", tudo dependia apenas de as pessoas ao seu redor quererem expô-lo ou não.

Este pirralho não é bom, ousa fazê-lo, mas não se atreve a admitir! Fang Kun pensou com desdém no coração, mas seu rosto exibia um sorriso amável; ele perguntou de uma maneira descontraída, "Vocês dois se conheceram ontem pela primeira vez, certo? Você teve algum mal-entendido sobre ela durante esse tempo? Venha, venha, venha, diga-nos, se houver um mal-entendido, devemos desfazê-lo o mais cedo possível, não seja tão extremo. Uma pessoa deve se comprometer, para que mais tarde as coisas não sejam estranhas quando você se encontrar novamente. O círculo de entretenimento é pequeno, há muitas chances de você se encontrar novamente, de não forçar alguém a um beco sem saída como este."

Se seu amigo ainda pudesse falar, ele definitivamente não gostaria de falar sobre Li Jiaer. Portanto, ele tinha ainda menos necessidade de explicar aos forasteiros. Que ele, de agora em diante, enterre completamente aquelas memórias sujas e insuportáveis. Afinal, Li Jiaer já havia saído e finalmente conseguiu fazer uma última coisa pelo amigo. Com esse pensamento, Xiao Jiashu acenou com a mão e disse, "Não há mal-entendidos. A pessoa que eu tenho como alvo é ela. Eu investiguei antes de começar a sabotá-la. Não há como eu pegar a pessoa errada."

Fang Kun, "..." Essas palavras são tão diretas que não há nada que eu possa dizer para refutar!

Ji Mian largou o garfo e olhou diretamente para o jovem. Em um tom gentil, mas uma atitude inflexível, ele disse, "Ainda assim, conte-nos. Deve haver uma razão pela qual você a odeia tanto."

Seriamente tirânico! A boca de Xiao Jiashu se contorceu internamente, e seu rosto revelou um olhar de impaciência. Nesse exato momento, o garçom levou um prato de bife de pimenta preta. A fragrância saborosa entrou diretamente em seu nariz, mas ele não conseguiu nem comê-lo, deixando-o ainda mais indignado. Todas essas pessoas são cegas? Enganado por uma mulher como Wang Shiqi, e até correndo para defendê-la; ele estava tão chateado! E o que foi ainda mais enfurecedor foi: o bife desse restaurante era super delicioso, mas ele não podia nem comê-lo; ele só podia encará-lo!

Como dizer eu te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora