Capítulo 127 - Sua Felicidade é o Mais Importante

502 104 21
                                    

As próximas duas cenas são extremamente importantes para todo o filme. A primeira cena é a morte de Li Xianzhi, e a segunda cena é quando a imperatriz abandona seu único filho e o último vestígio de calor em seu coração, caminhando para a posição suprema.

O diretor atribuiu grande importância a essas duas cenas, por isso concentrou as quatro cenas anteriores no mesmo dia, para que seu tom emocional possa ser consistente, e se as quatro primeiras cenas forem bem filmadas, os atores naturalmente construirão o suficiente emoção para se comprometer com as duas cenas seguintes.

"Xiao Jiashu, você está pronto?" O diretor olhou para o relógio e perguntou em voz alta.

"Estou pronto." Xiao Jiashu enxugou o rosto.

"Então comece a filmagem. Ji Mian, deite no caixão por mim."

Ji Mian, cujo rosto estava pintado de muito pálido, lançou um olhar encorajador para seu amante e então se deitou no enorme caixão de pedra. Xue Miao estava um pouco desconfortável em seu coração, mas ela não demonstrou isso em seu rosto. Os outros atores cercaram o diretor, olhando para o monitor com olhos ardentes.

"Ação!" Ao comando do diretor, Xiao Jiashu entrou rapidamente no salão de luto. Quando ele viu o caixão de pedra colocado no meio, seus olhos instantaneamente ficaram vermelhos. Ele parou de repente, sua expressão era de transe, como se não pudesse acreditar que tudo o que via era verdade.

Um velho servo da família Wei que o seguia disse sarcasticamente, "Vossa Majestade, por que você tem que fingir ser solidário, não é graças a você que o general está aqui hoje?"

A mente de Xiao Jiashu estava em branco, e ele virou o rosto para o velho servo como se não entendesse o que ele estava dizendo. O velho servo deu um passo à frente e pegou o pergaminho que Wei Wujiu estava segurando em sua mão e questionou severamente, "Se não fosse pela recusa de Sua Majestade em permitir que os defensores de Chongzhou fossem para reforços, como o general poderia ser derrotado? O pobre general usou sua carne e sangue para defender seu território, mas você o tratou com uma taça de vinho envenenado! O general é realmente cego, Deus é realmente cego! Sem o general, vamos ver quanto tempo você consegue sentar no trono imperial!"

O velho servo jogou o pergaminho no rosto de Xiao Jiashu com uma expressão desdenhosa.

Xiao Jiashu pareceu ser despertado pelo golpe, ele pegou o pergaminho e o desdobrou lentamente, identificando cuidadosamente a escrita nele. Era de fato sua caligrafia, mas ele nunca havia dado tal ordem. Quando soube que Wei Wujiu havia sido derrotado, ele nunca pensou em puni-lo, primeiro se preocupou se estava ferido e quando retornaria à capital. Ele pensou, ele ganhou tantas batalhas, qual é o mal em perder desta vez, para que ele possa voltar para se recuperar por um tempo, para que ele (LXZ) possa vê-lo mais, mas inesperadamente recebeu a notícia de que bebeu veneno e suicidou-se.

Qual foi o crime dele? Ele expandiu o território da Grande Dinastia Tang, lutou pelo imperador, derramou tanto sangue e sofreu tantos ferimentos, o que ele fez de errado? Descobriu-se que era tudo mentira, era um ardil montado por outros!

Xiao Jiashu instantaneamente entendeu tudo, ele segurou o pergaminho contendo o edito imperial como se estivesse segurando ferro em brasa, isso fez suas palmas doerem. Seus olhos estavam completamente vermelhos, seus globos oculares injetados de sangue, as articulações da mão que segurava o decreto estavam brancas, suas veias azuis estavam expostas e ele estava constantemente tremendo, mas ele não conseguia soltar porque tinha que se punir.

Só então ele caminhou passo a passo, extremamente devagar, até o caixão e olhou para Wei Wujiu, cujo rosto estava pacífico. Ele não podia imaginar que tipo de humor ele estava quando bebeu aquela xícara de cicuta, ele se ressentiria, ele se arrependeria? No entanto, esta é sua pessoa mais amada! Como ele poderia estar disposto a matá-lo?

Como dizer eu te amoWhere stories live. Discover now