Capítulo 131 - O arrependimento é inútil

510 102 19
                                    

Xiao Jiashu lembrou que quando ele era muito jovem, seu pai realmente o amava muito, muitas vezes ele o levava para brincar, e também o segurava em seus braços e gentilmente o fazia dormir. Mas todas as boas lembranças tiveram um fim abrupto quando ele tinha dez anos e, quando voltou para casa, seu pai nem sequer olhou para ele, e depois de um tempo o mandou para o exterior.

A partir de então, sua vida era toda mãe, sem pai, e todas as tarefas eram feitas por seu assistente, que só o contava de vez em quando, e não se importava com sua situação atual. Foi o suficiente para ele saber que estava vivo.

Mais tarde, seu irmão também enviou um assistente, e a vida de Xiao Jiashu gradualmente decolou. Ele começou a se adaptar a tudo no exterior, pensando que deveria estudar muito, entrar em uma escola de ponta e voltar para casa em grande estilo, para que seu pai pudesse ver que ele poderia realmente ser um filho do qual poderia se orgulhar.

Mas no final, o que ele conseguiu e o que sua mãe conseguiu?

Xiao Jiashu raramente se ressentia ou odiava uma pessoa, mas agora, ele não conseguia suprimir seus sentimentos negativos. Ele enviou Xiao Dingbang para a porta, mas nem sequer olhou para Xiao Qijie, "Irmão mais velho, você é meu irmão mais velho para toda a vida." Ele abraçou o outro homem com força, seus olhos lacrimejando.

"Bem," Xiao Dingbang gentilmente tocou sua cabeça com uma voz profunda, "Xiaoshu, cuide bem de si mesmo, e volte para ver seu irmão mais velho quando estiver livre. Não importa o quão difícil as coisas possam ser, apenas venha até mim e não tenha medo de nada. Um dia estarei com você e tia Xue, vocês sempre serão minha família."

Xiao Jiashu assentiu várias vezes, então enterrou a cabeça no ombro de seu irmão mais velho, pegando emprestado seu paletó para enxugar silenciosamente suas lágrimas.

Xiao Dingbang olhou para ele e finalmente riu levemente, seu irmão mais novo ainda era tão fofo. Ninguém sabia o quão complicado era seu humor quando tia Xue colocou o pequeno bebê branco em seus braços quando ele nasceu. Quase instantaneamente, ele se apaixonou por essa criança incrivelmente delicada, mas por causa de sua mãe morta, ele não se atreveu a se aproximar. Ele tentou tratá-lo como um estranho, mas ele sempre ficava de pé em suas pernas curtas e gordas, trotava atrás dele e o chamava de irmão docemente com uma voz leitosa.

Seu coração estava quase derretido por ele, e ele queria pegá-lo e dar-lhe um beijo, para que ele pudesse mostrar um sorriso despreocupado. Mas ele não podia, ele não podia esquecer o rosto pálido de sua mãe quando ela morreu, e ele não podia esquecer seus olhos que não conseguiam fechar, não importa o quê. Quando ele (XJS) foi mandado de volta pela polícia com hematomas por todo o corpo, ele percebeu o que era arrependimento naquele momento, mas arrependimento é a coisa mais inútil do mundo. Perder é exatamente isso, você sempre procurará algo, mas nunca mais voltará.

Se o tempo pudesse ser revertido, ele teria crescido com ele, o pegaria no colo, acariciaria sua cabeleira preta, beijaria suas bochechas vermelhas e lhe diria, "O irmão está aqui, o irmão te ama."

O tempo voa, vinte anos se passaram em um piscar de olhos, seu irmão mais novo cresceu e ele não precisa mais de sua proteção. Xiao Dingbang às vezes até se perguntava se era por causa da indiferença e ausência dele e de seu pai que o tornava facilmente movido por um homem? Em sua vida, ele precisava de alguém que pudesse desempenhar o papel de seu irmão e pai. Não era seu irmão frio e pai hipócrita e sem coração que deveria ser responsável por este assunto?

Xiao Dingbang está arrependido e amargo, mas não está mais qualificado para interferir na vida de seu irmão. Seu irmão mais novo precisa de uma pessoa assim para preencher os arrependimentos e deficiências do passado, então deixe-o preenchê-lo, desde que se sinta feliz.

Como dizer eu te amoWhere stories live. Discover now