Turbilhão de Emoções - Parte 1

2K 180 27
                                    


- Ana, espera por favor... Fica!
- Quando você realmente decidir você me fala

Ana pega sua roupa que estava em cima da cama, entra no banheiro e se tranca

- Me desculpa
- Me erra Lídia, cansei já
- Me desculpa
- Relaxa, já tô indo embora, você fica livre tá? Não se preocupa

Lídia tranca a porta do quarto e guarda a chave no bolso, ela se enxuga, senta na cama e fica esperando Ana sair do banheiro.
Quando Ana saí ela já está com a roupa que chegou.

- Seu biquíni tá ai no cesto, obrigada, foi bom enquanto durou.
Ana tenta abrir a porta mas está trancada.
- Abre a porta
Diz ela com a sobrancelha arqueada.

- Não
- Lídia, meu anjo, abre por favor?
Diz ela em tom irônico. 

- Eu quero que você fique aqui comigo

Ana se senta na cama e diz:
- Então porque mandou eu ir embora?
- Foi impulso, desculpa

Lídia tenta dar um beijo na bochecha dela mas ela vira o rosto.

- Abre a porta por favor, vai
- Você não vai ficar?
- Não
- Me desculpa por favor

Ana fica cabisbaixa e Lídia novamente tenta dar um beijo na sua bochecha e dessa vez consegue. Ana fecha os olhos e diz:

- Só abre por favor
Lídia vira o rosto de Ana e dá um beijo do outro lado. Ana põe a cabeça no ombro dela, seu coração está acelerado e segundos depois ela levanta a cabeça devagar, Lídia não sabe o que sentir, passa os dedos no cabeço dela... As duas se olham nos olhos e a tensão toma conta. Ana chega mais perto devagar e rapidamente beija Lídia.

Ana sente um turbilhão de emoções, as duas de olhos fechados sentiam que precisavam do toque uma da outra, Lídia a agarra e pressiona contra seu corpo com uma das mãos enquanto a outra está na nuca. A respiração irregular e intensa de Ana deixava tudo mais quente, ela morde os lábios de Lídia e desliza suas mão sobre o corpo sentindo cada toque de suave da pele dela. O coração de Lídia querendo sair do peito, tudo que escondia e tentava apagar, agora finalmente solto num momento feliz de sanidade e desejo entre as duas.
Lídia sorria em intervalos de beijos, ela segurava Ana entre seu corpo como se nunca quisesse que saísse de perto, passava a mão na cintura enquanto a outra estava entre os cabelos dela. As b
atidas do coração junto com o medo e vários sentimentos que ali não sabia o que era entregava seu estado ansioso. Lídia apreciava cada segundo como se fosse o último. 
Para Ana nada mais importava, ela estava no seu melhor momento, nas nuvens. Nada mais no mundo importava além delas duas, nada mais além do toque dos lábios dela, seu perfume que parece nunca sair, perfume que trás tudo de melhor que existe. A língua delas se encaixam perfeitamente. As mãos 
de Lídia forçando o seu pescoço para aproximar-lhe ainda mais deixava tudo mais quente e gostoso. Ana vai beijando lentamente e desce a boca para o pescoço de Lídia enquanto passa a mão e aperta seu seio, ela dá beijos cheios de desejo em cada centímetro do corpo dela.
Ana empurra o corpo de Lídia e elas acabam deitadas na cama, as duas ficam se olhando enquanto o ar daquele quarto está quente, junto com seus corpos. Lídia puxa Ana e lhe dá outro beijo enquanto passa sua mão pela bunda dela. Ana vira 
e fica por cima, beija seus lábios e morde enquanto segura a perna dela entre seu corpo, ela põe as mãos pelas costas de Lídia e tenta tirar a parte de cima do biquíni.

Lídia não sabe o que quer, só quer que aquilo não acabe.









Clique em ☆ e comente o que está achando ♡ 

Professora FavoritaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz