Hospital

2.6K 298 38
                                    



Não revisado

Jimin on

Como deixei chegar a esse ponto! 100 dias, 100 dias de tortura que fez Jeon se transformar em completamente outra pessoa, a meses atrás ele era o valentão e hoje, ele tenta cometer suicídio.

Quando invadimos seu quarto, se posso chamar assim, ele estava lá caído, inconsciente, pálido, parecia que não havia mais chances, ele havia ido e eu nem eu te amo havia dito!

Paralisei, entrei em choque nem me mover conseguia...foi quando tomei coragem e fui ao seu lado, coloquei sua cabeça em meu colo e do jeito que deu e o abracei, ele abriu os olhos e sorriu, sorriu como se nunca havia sofrido antes...foi aí que mais uma daquelas coisas vieram em minha cabeça, mas era eu, eu estava sorrindo e deixando esse mundo...não posso deixar isso acontecer com ele!

— você vai ficar bem! Fica comigo por favor!

Vendo que um pingo de chance ainda existia, com forças que tirei de algum lugar o levantei e levei-o até o carro, o coloquei no banco de trás, hospital, esse era meu destino!

Os meninos não vieram atrás, tiveram que resolver as coisas no hospício, e com isso quero dizer literalmente bater nos guardas para que pudéssemos fugir, eles iriam direto a delegacia denunciar aquele lugar!

Hospital

— socorro! Alguém me ajuda!

As enfermeiras me ajudaram a tirar Jeon do carro, o colocaram em uma maca e eu fui atrás.

— senhor, você não pode passar desse ponto, espere lá junto com os outros, desculpe, volto com notícias.

O que eu podia fazer? Nada, não tinha jeito ao não ser esperar, e foi o que eu fiz.

Segundos pareciam minutos, os minutos horas, e as horas séculos! Haviam se passado 3 horas desde que havia entrado naquele hospital e...nada, ninguém nem enfermeira nem médico, nada.

Estava sozinho em uma sala de espera, sem notícias do menino que eu amava...

Toda vez que a porta era aberta, parecia que meu coração iria sair pela boca.

Mais 1...2...3 horas haviam se passado, e eu? Tinha dormido naquela cadeira dura, com certeza vou ficar com dor nas costas depois, foi acordado com uma mão em meu ombro, meus olhos são abertos e lá está ele, o médico...não sei se quero mais saber como ele está...e se ele morreu?

— senhor, você é o responsável por Jeon jung Kook?

— sou eu sim, ele está bem?

— infelizmente...—Pronto, ele se foi, minha vida acabou...o que vou fazer agora? —ele perdeu muito sangue, a transfusão foi feita, mais ele está em estado critico.

Ele estava vivo! Isso já é um avanço!

— posso velo?

— pode sim, me acompanhe.

— ok.

Andamos por corredores porém quando chegamos a porta ele parou.

— não se assuste, ele está inconsciente e com curativos no braço com tubos ligados à ele para ajudar em sua respiração.

— tudo bem.

A porta foi aberta, aquele som de batimentos, o som insuportável nesse momento era musica para meus ouvidos.

Jeon estava sereno com tubos por toda parte, uns ajudavam ele a respirar, outros mediam seus batimentos cardiacos, alguns a pressão.

Ele estava vivo, isso já era meio caminho andado!

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Me perdoem pela demora, eu passei! 9,8 em geometria e 8,8 em matemática!

Agora depois do do dia 12 eu estou de volta! Esses dias ainda postarei mais...sei q não está tão bom, mais estou voltando ao ritmo❤️

Conte até 10, Jimin temp 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora