Dia 2

2.5K 263 37
                                    

Dia 2

Aaaaaah!

Já acordei com um daqueles brutamontes me levando, eu iria tomar banho...era a primeira vez, acho que é só uma vez no dia.

Hoje era sexta então fui avisado que iria ter uma seção cinema, não sei se fico animado, provavelmente é um daqueles filmes antigos sobre novamente "ser gay é errado".

Não faz uma semana e já estou exausto, o café da manhã foi um pão velho com um copo pela metade de água, olha só! Não vou tomar água só uma vez por dia!

Jimin cadê você?

———————————————————

Jimin on

É o segundo dia que Jeon está trancado lá, o plano de tirá-lo de lá está entrando em andamento.

Foi descoberto que quem contou ao pai de Jeon sobre ele ser gay foi a Liza, ex dele que não aceitou que havia namorado um "boiola" pelas palavras dela.

Um tratado de paz foi firmado entre os F4 e o resto para que nos juntássemos criando um plano para tirá-lo de lá.

A maquete do local havia sido desenhada, e câmeras de segurança haviam sido marcadas no papel.

Como conseguimos isso em pouco tempo?

Simples yoongi é mestre de computação invadiu a segurança de lá, e agora temos tudo na palma da mão.

Com a primeira parte concluída, partimos para a segunda...qual era?Entrar no "hospício".

J hope iria se candidatar para um cargo, ele irá se passar por um dos brutamontes e tentar achar Jeon mandando um sinal de esperança, mais isso não seria nada fácil, era tudo questão de tempo até o senhor Jk descobrir, teríamos que ser bem cauteloso.

———————————————————

Diário de Jeon

Tudo se recomeça, a terapia de choque a realidade, volto pro quarto, terapia com aquele homem que só fala, volto pro quarto, janta, no quarto mesmo. Só hoje pois tinha noite de cinema consegui sair.

Não era uma sala com daquela de shopping ou de cinemas dos EUA, mais sim uma com bancos de madeiras, cheia de meninos acho que da minha idade, uns com um olhar de vou me matar agora, outros como eu que haviam chegado a pouco tempo e ainda existia lá no fundo, bem no fundo mesmo, uma esperança no olhar.

O filme nem começou mais já pelo nome vi metade da sala revirando os olhos. Boy erased era o nome, os cochichos foram ouvidos até que um menino, parecia um pouco mais novo que eu se aproximou e disse no meu ouvido...toda sexta é passado esse filme, parece ser o único que acharam dizendo que é errado. Shhhiii foi dito pelo brutamonte, dizendo assim que conversa era proibia e que se iniciaria aquele "magnífico" (só que não) filme!

Preparem a pipoca, ou não!

(Trailer do filme)

O filme foi literalmente horripilante, não era de terror mais assistir aquilo me deu dor no estômago, não podíamos dizer que nós queríamos ver literalmente nos obrigavam...

O tempo aqui é longo de mais...

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Aaaaah, amanhã é a prova!!!
Torçam por mim pfff!!!

Espero que goste o próximo já avisando é pra chorar kkk❤️❤️❤️

Conte até 10, Jimin temp 2Onde histórias criam vida. Descubra agora