♦DEZESSETE♦

4.6K 616 113
                                    

💼Sem Revisão💼

O dia amanheceu e eu me encontrava na mesma posição, passei madrugada acordado pensando em tudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia amanheceu e eu me encontrava na mesma posição, passei madrugada acordado pensando em tudo.

Anastácia assinou o contrato, e mesmo eu sabendo que ela faria isso, devo confessar que achei que ela fosse gritar e tentar outra forma de livrar o filho das minhas garras.

Ou talvez ela não tenha encontrado outra solução depois da minha ameaça.

Me levanto frustrado e levo meu copo de wisky ate a boca, o líquido esta quente mas estou sem paciência para preparar outro.

Saio do meu escritório e subo para meu quarto, preciso de um banho e então meu dia finalmente vai começar.

O relógio ao lado da minha cama marca seis e onze, estou onze minutos atrasado para meus treinos diários, mas hoje não estou com ânimo para ir até a academia que fica à três minutos do meu quarto.

O bom de morar em dúplex é que eu consigo ter vários ambientes, tudo foi projetado nos mínimos detalhes. No andar de baixo tenho a sala de estar, a sala de jantar, uma cozinha de ultima geração além de um escritório e um quarto de hóspedes, tudo em cores neutras. Na parte de cima tenho uma academia, um quarto que permanece fechado desde que me mudei, a sala de jogos, duas suítes, um quarto de hóspedes e tem também um quarto que transformei em um cinema particular.

É um ambiente grande e silencioso, comprei outro apartamento para os seguranças. Rosália é minha governanta, e ela que cuida de tudo quando estou fora.

A água fria abraça meu corpo me despertando por completo, meus músculos relaxam. Fecho meus olhos e encosto minha testa na parede fria, um ano vai passar em um piscar de olhos e logo eu terei tudo o que sempre desejei.

Minha cabeça começa a latejar, são tantos problemas não resolvidos, José e Elena ainda não apareceram. Tive que dobrar a segurança, meu primo deixou a carreira de advogado por alguns dias e está ajudando na investigação.

Cézar está fechado em seu Studio, provavelmente esta comemorando por não ter que casar. Meu avô quer desfazer a sociedade com os Ferraz por conta da traição, mas deixei claro que não misturo problemas pessoais com trabalho, e que a sociedade fez a nossa empresa crescer. Depois de muito argumentar consegui converser Carrick a deixa as coisas separadas, a única coisa certa é que Mia esta fora da empresa.

Termino meu banho e me sinto preparado para enfrentar a ratinha. Esta na hora da nossa farsa começar.

**

Toco a campainha pela décima vez, bato meu punho na porta mais uma vez, mas ninguém vem abrir a porta. E eu sei que elas estão em casa, ouvi a risada do loirinho.

— Abre aqui Ratinha. _falo alto e a porta atrás de mim é aberta.

— Posso ajudar o senhor? _uma mulher morena de no máximo quarenta anos pergunta limpando as mãos na blusa.

Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Where stories live. Discover now