Secret trues.

2.5K 249 74
                                    

Estava tudo uma verdadeira confusão. Ninguém raciocinava nada naquele momento. O barulho do tiro parecia se repetir no subconsciente de todos ali, como um loop. Taehyung estava estático, Jungkook atônito e Seokjin amedrontado.

O mais velho correu até a tal sala, ainda sendo discreto e olhou pra todos ali, ficou horrorizado ao ver quem estava estirado no chão com sangue à sua volta.

— Não me digam que esse... - ele começou.

— É o Kim. - Taehyung terminou.

— Jungkook...

— Não o Kim, o que está do nosso lado. É Kim Yugyeom, outro filho da puta.

— Então por que você xingou o Jungkook quando ele atirou?

— Porque ele me assustou, chegou atirando.

Enquanto Taehyung e Seokjin discutiam, Jungkook permanecia olhando atônito pro corpo no chão. Não sabia se a pessoa estava morta ou não, mas não conseguia desviar o olhar.

Os outros dois logo perceberam, e olharam ligeiramente preocupados para o mais novo. Taehyung mesmo hesitante, se aproximou do menor e tocou seu ombro, o que fez com que Jungkook acordasse de seu transe.

— Jungkook, está tudo bem? - Taehyung questionou sem desviar o olhar.

Jungkook não disse nada, apenas o olhou e então Taehyung pode ver seus olhos cheios de lágrimas. Taehyung estava assustado com a cena, onde estava o Jungkook assustador que conheceu? Por que ele estava a ponto de chorar?

Ele então decidiu não pensar muito e abraçou o mais novo, com certa força. O mesmo não se mexia, mas em nenhum momento afastou o maior de si.

— Calma, está tudo bem.

— Eu matei...Eu o matei. - Jungkook repetia.

— Mas Jungkook, você-

Jungkook o interrompeu.

— É que ele... - Agora foi a vez de Taehyung interromper.

— Ele o que?

Então Seokjin, que assistia tudo meio afastado dos mais novos notou que, aquele lugar causava medo em Jungkook. Ele não era malvado, não tinha a mente de um assassino. Ele pôde perceber o quão maltratado psicologicamente ele foi ali. Então, antes que também começasse a chorar, ele se aproximou dos dois e se juntou ao abraço.

— Vou proteger vocês, e agora nada vai poder atingi-los. Eu prometo.

Cedo demais. Jiyong assistia tudo da porta há certo tempo, apenas esperava o tempo certo pra atrapalhar tudo. Então ele entrou, batendo palmas debochadamente enquanto se aproximava dos três.

— Ora, ora. Que cena mais linda, será que atrapalho?

Os três rapidamente se afastaram. Jungkook então, rapidamente secou os olhos e encarou o pai com os mesmos em chamas. Se tinha alguém que o despertava fúria e vontade de matar, era Jiyong.

— Atrapalha, e acho bom você não chegar perto de Taehyung ou Seokjin, ou acabo contigo. - os outros garotos estavam céticos com a mudança de comportamento de Jungkook.

— É mesmo? Ora, é assim que você recebe seu pai, Jk? - Jiyong debochava da coragem de Jungkook.

— Sim. É assim que vou receber a pessoa que me desperta o pior dos ódios, quem me transformou num monstro e quem me fez achar ser o que não era! Eu tenho nojo de você, repulsa. - Jungkook estava visivelmente muito irado e nenhum dos outros garotos ali pensava em segurá-lo ou impedi-lo de algo.

I Fell In Love With A Criminal [Kth + Jjk]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora