Kirishima Eijirou (Bonus)

8.4K 396 477
                                    

Eaiii manox e manax,beleusa? Eu espero que sim! Seguinte,sei que estou demorando para postar os capítulos e irei explicar; estou tendo um bloqueio criativo esses dias,sem falar da escola enton né. MASSSS pra num deixar vcs sem nada,decidi fazer um bonus de Kirishima. Achei aquele final muito triste enton,que tal um outro final com um toque de hot,huh? 7w7

Qualquer pedido, façam no capítulo "Começo e Pedidos" ou no meu privado.

Espero que gostem! Não sou boa em hot,enton me perdoem.

Boa leitura :3

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

[Depois do acidente...

Kirishima esperava sentado na sala de espera,nervoso e preocupado. Rezava internamente para que você estivesse bem e que nada de ruim acontecesse,só de imaginar que ficaria sem você o deixava atordoado e tentava ao maximo deixar esses pensamentos de lado. Passou todo esse tempo com você,seri injusto te tiraram de si assim.

Estava tão concentrado nos seus pensamentos que se assustou ao ouvir o seu nome ser chamado pelo doutor,quase pulou da cadeira. Se levantou e caminhou até o homem,nervoso.

- Marido de [S/s] [S/n]?- Concordou e o doutor suspirou,sorrindo.- Sua mulher esta bem,apenas levou ferimentos na cabeça.- Se aliviou e agradeceu por você estar viva,sua reza foi ouvida.

- Posso vê-la?- Perguntou ansioso,estava querendo muito te ver e te abraçar.

- No momento,ela 'ta descansando e não pode receber visitas. Pode vir outra hora?- Disse o homem e Kirishima concordou com a cabeça,sentiu um certo desapontamento por não poder lhe ver mas decidiu voltar outra hora mesmo assim.

[······]

Abriu os olhos lentamente,sentindo suas pálpebras doerem por causa da luz forte que estava no local. Um tempo se passou até se acostumar com a luz,percebeu que estava em um hospital e deitada em uma maca. Até que se lembrou do acidente do carro,e olhou para o seu corpo. Não tinha tantos ferimentos,apenas aparelhos médicos que lhe davam sangue. Mas sua primeira pergunta foi...

Onde esta Kirishima? E os meus filhos?

Varreu o lugar com os olhos,e encontrou o ruivo sentado em uma cadeira dormindo.

- Kiri?- O chamou com a voz fraca,mas foi o suficiente para o ruivo abrir os olhos ao ouvir sua voz. Os levou até você e se surpreendeu ao te ver acordada.

- [S/n]!- Exclamou se levantando da cadeira e indo até você te abraçando fortemente,retribuiu o abraço na mesma intensidade. Kirishima se afastou do abraço para ver seu rosto e o segurou levemente sorrindo.- Fico tão feliz que esteja bem! Achei que fosse te perder...

- Não irei embora tão cedo.- Disse sorrindo enquanto acariciava os cabelos do ruivo,o mesmo soltou uma risadinha e apoiou a cabeça em seu peito para descansar.

- Nossos filhos estão com Midorya,perguntaram muito sobre você.- Dizia Kirishima enquanto sentia seus dedos fazerem um confortável carinho em seus cabelos.

- Imagino,amo muito aqueles dois pestinhas.- Disse risonha ouvindo Kirishima rir de sua fala,sabia que toda vez que ia trabalhar você quem ficava com as crianças. E claro,que era você quem tinha que aturar as brigas entre Akai e Kayto,que não separasse logo iriam destruir a casa.

- Eu estava pensando...- Começou o ruivo.- Quando você sair do hospital,que tal a gente um passar um tempo juntos? Só nós dois?- Olhou para Kirishima um pouco confusa,o ruivo se levantou e olhou para você esperando a resposta.

- Tipo,uma segunda lua de mel?

- Bem,se você quiser chamar assim.- Disse o ruivo acariciando a nuca envergonhado.- Podemos deixar as crianças com o Midorya,afinal elas amam ele. Se der,mais que a gente.- Riu com o comentário de Kirishima,parecia que era verdade.

[Imagines Animes] ENCERRADOWhere stories live. Discover now